Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Prévia] God of War: Anscension (PS3)
5 participantes
Página 1 de 1
[Prévia] God of War: Anscension (PS3)
A Sony anunciou, no último dia 19, o novo capítulo de uma de suas séries mais famosas. God of War: Ascension chega ao Playstation 3 após um hiato de cerca de quatro anos após o lançamento de God of War 3, prometendo inovações tanto em narrativa quanto em jogabilidade. O que esperar dessa vez do nosso “querido” deus da guerra?
Após o final de God of War 3, sequências dificilmente eram questionadas, pois, para quem jogou o ultimo jogo da série, ficava claro que a vingança de Kratos estava completa. Pensando nisso os estúdios Santa Mônica resolveram partir para um caminho que pudesse ser mais explorado: a origem do Fantasma Espartano. Portanto, a história do jogo mostrará Kratos quando ele ainda era um comandante do exército, antes mesmo de seu pacto com Ares.
Outra grande novidade trazida pelo vindouro game é o multiplayer, inédito na franquia. Agora será possível batalhar em arenas em times de até 8 jogadores, personalizar personagens e desbloquear novas armaduras e acessórios. O multiplayer, que poderá ser tanto off-line quanto online, apresentará, segundo palavras do próprio diretor Todd Papy: “Os momentos grandiosos, épicos e sangrentos”. “Do ponto de vista de um time, os jogadores farão coisas juntos, mas aquele que tiver a melhor performance é quem matará o chefe”, conclui.
Trazer esse novo capítulo a saga é extremamente empolgante. Falo isso como fã de carteirinha da série. Porém, mantenho receoso com relação ao multiplayer. Além de poder ofuscar a sempre brilhante campanha single player do game, esse modo, se mal produzido, poderá significar um fracasso para a franquia em geral. Entretanto, se esse modo multiplayer for feito com a mesma qualidade que os estúdios da Sony sempre demonstraram com toda a série, poderá ser uma grande adição nas jogatinas online, que já estão muito saturadas de FPS.
God of War: Ascension será lançado no terceiro trimestre de 2013.
--
Trailer de anuncio:
Gameplay modo multiplayer:
Re: [Prévia] God of War: Anscension (PS3)
God Of War , Um Jogo Muito Bom , Bom Tópico Bem Explicado .
-DeahTNoTe- escreveu:God Of War , Um Jogo Muito Bom , Bom Tópico Bem Explicado .
Monster Killer- Membro Avançado
Reputação : 407
Pontos : 9269
Juro pra você , eu me amarrei no jogo (vídeo) , Está abaixando ate agora , mais não sei se vai demorar [+] que 1 dia :s
Sou fã dele :
Sou fã dele :
.::HeɑD::.- Membro Bronze
Reputação : 56
Pontos : 5086
Este promete hein?
Já estou aqui na ansiedade para o lançamento.
GOW é um dos meus jogos favoritos, nunca decepcionou, eu estou super otimista.
Khaleesi- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4895
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD