Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Twitter] Sistema de Seguidores.
3 participantes
Página 1 de 1
[Twitter] Sistema de Seguidores.
Olá Membros e amigos da Uni.
Hoje estou aqui depois de muito tempo ausente.
Mas não vim falar sobre isso.
Vim falar um pouco sobre o Twitter. Todos sabemos que o Twitter é uma das maiores Redes Sociais do Mundo. Contendo uma enorme quantidade de pessoas nessa rede.
Particularmente prefiro o Twitter do que Facebook, Orkut entre outros...
Enfim, não adianta nada você ter uma conta criada, fazer Tweets más não ter seguidores.
Por um bom tempo eu sofri disso e cara é muito chato! desanima pra caramba.
So que eu não desistir e nem desanimei eu continuei e fui ganhando seguidores. porém
era muito pouco )= então fui pesquisar no Google. de tanta pesquisa eu achei minha Solução dos meus problemas. E ela se chama!
http://www.maisfollowers.com.br/a/sistema.php
Oque é isto?? O Mais Followers, ele é um sistema gratuito e pago. Mas não se preocupes você não precisará pagar nada. So si você quiser. kkk
Ele te dá Seguidores de graça. e o melhor não são fantasmas como a BigFollowers Faz.
São pessoas reais.
100% Confiável isso ele não rouba sua conta.
Como faço para ganha esses seguidores? É muito Simples, basta você Digita seu Login, Senha e o Estado das pessoas que iram te seguir. Veja a Imagem Logo abaixo:
Feito isso clique em Entrar. Em questões de segundos você já ira ter mais de 25 seguidores. Um aviso muito importante. como são pessoas físicas nem todas vão te seguir algumas sempre vão deixar de te seguir. isso acontece comigo sempre.
mas é normal nesse métodos de seguidores.
Dica: Além dos seguidores o sistema implanta automaticamente um Tweet falando sobre o Site. caso você não queira esse tweet automático você pode exclui-lo.
Veja Uma demonstração Que eu Fiz hoje de Manhã.
Observe os 2 Primeiros, si você ajuntar os tempos vai da um resultado de 3 minutos.
Em Apenas 3 minutos conseguir 20 Seguidores.
Somando todos da 49. Esse Método você pode usar quantas vezes quiser. até estourar o limite de seguidores no dia.
Bom é isso galera, espero que tenham gostado do tópico.
Mais informações deixe seu comentário.
Aproveite e me siga também @FudencioAlone1 Valeu!
Hoje estou aqui depois de muito tempo ausente.
Mas não vim falar sobre isso.
Vim falar um pouco sobre o Twitter. Todos sabemos que o Twitter é uma das maiores Redes Sociais do Mundo. Contendo uma enorme quantidade de pessoas nessa rede.
Particularmente prefiro o Twitter do que Facebook, Orkut entre outros...
Enfim, não adianta nada você ter uma conta criada, fazer Tweets más não ter seguidores.
Por um bom tempo eu sofri disso e cara é muito chato! desanima pra caramba.
So que eu não desistir e nem desanimei eu continuei e fui ganhando seguidores. porém
era muito pouco )= então fui pesquisar no Google. de tanta pesquisa eu achei minha Solução dos meus problemas. E ela se chama!
http://www.maisfollowers.com.br/a/sistema.php
Oque é isto?? O Mais Followers, ele é um sistema gratuito e pago. Mas não se preocupes você não precisará pagar nada. So si você quiser. kkk
Ele te dá Seguidores de graça. e o melhor não são fantasmas como a BigFollowers Faz.
São pessoas reais.
100% Confiável isso ele não rouba sua conta.
Como faço para ganha esses seguidores? É muito Simples, basta você Digita seu Login, Senha e o Estado das pessoas que iram te seguir. Veja a Imagem Logo abaixo:
Feito isso clique em Entrar. Em questões de segundos você já ira ter mais de 25 seguidores. Um aviso muito importante. como são pessoas físicas nem todas vão te seguir algumas sempre vão deixar de te seguir. isso acontece comigo sempre.
mas é normal nesse métodos de seguidores.
Dica: Além dos seguidores o sistema implanta automaticamente um Tweet falando sobre o Site. caso você não queira esse tweet automático você pode exclui-lo.
Veja Uma demonstração Que eu Fiz hoje de Manhã.
Observe os 2 Primeiros, si você ajuntar os tempos vai da um resultado de 3 minutos.
Em Apenas 3 minutos conseguir 20 Seguidores.
Somando todos da 49. Esse Método você pode usar quantas vezes quiser. até estourar o limite de seguidores no dia.
Bom é isso galera, espero que tenham gostado do tópico.
Mais informações deixe seu comentário.
Aproveite e me siga também @FudencioAlone1 Valeu!
Symba- Membro Gold
Reputação : 1294
Pontos : 6372
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD