Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet
+9
THIΛĞØ
тнєвєєsτ™
ϟ Trunks
Dαrk
иσтє
-Gui
Remaker
Netzwerk
Eddiye
13 participantes
Universal Fórum :: ESPAÇO ABERTO :: Entretenimento :: Notícias :: Multimídia
Página 1 de 1
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet
A brasileira Catarina Migliorini, 20, está leiloando sua virgindade, por intermédio de uma produtora australiana. A “experiência” faz parte do documentário “Virgins Wanted”, que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez.
Os lances, feitos pela internet, já chegam a US$ 155 mil. Com o dinheiro, quer abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.
”Estou nesse projeto há dois anos. Começou quando vi uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem. Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso que eu, menininha de 18 anos, resolvi me inscrever. Achei que não receberia resposta. Pouquinho tempo depois recebi um e-mail do produtor pedindo para conversar comigo, via Skype. Depois disso, ele pediu um teste de cena, e gravamos. E assim foi. Quando deu certo, fiquei feliz. Eu era de uma cidade pequena em Santa Catarina, e um cineasta australiano me escolheu! Pensei: vou seguir com isso e ver onde vai dar.
Cafetina – No início, a mãe de Catarina achou que a participação da jovem em um leilão da virgindade fosse brincadeira. “Não achei que ela fosse levar a sério”, afirma a mãe, que pede para não ser identificada para preservar a família.
Ela conta que tentou conversar com a filha sobre o assunto.
“Eu falava para ela: pensa bem, você está mesmo a fim de fazer isso? Eu nunca falei: vai. E não posso falar: não, não vai. Mas, no fundo, não gostaria que ela fosse.”
A mãe, que mora em Itapema, no litoral de Santa Catarina, diz ainda respeitar a decisão da filha. E afirma que tenta relevar as críticas.
“Não achei que fosse ter a importância que teve. Já me chamaram até de cafetina. Não apoio a decisão, mas estou junto com ela porque a amo incondicionalmente. Eu sei que ela é uma boa pessoa. Sempre falo: filha, você não é obrigada a nada. Ela fala: mãe, fica tranquila”, conta. (Folha.com)
Os lances, feitos pela internet, já chegam a US$ 155 mil. Com o dinheiro, quer abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.
”Estou nesse projeto há dois anos. Começou quando vi uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem. Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso que eu, menininha de 18 anos, resolvi me inscrever. Achei que não receberia resposta. Pouquinho tempo depois recebi um e-mail do produtor pedindo para conversar comigo, via Skype. Depois disso, ele pediu um teste de cena, e gravamos. E assim foi. Quando deu certo, fiquei feliz. Eu era de uma cidade pequena em Santa Catarina, e um cineasta australiano me escolheu! Pensei: vou seguir com isso e ver onde vai dar.
Cafetina – No início, a mãe de Catarina achou que a participação da jovem em um leilão da virgindade fosse brincadeira. “Não achei que ela fosse levar a sério”, afirma a mãe, que pede para não ser identificada para preservar a família.
Ela conta que tentou conversar com a filha sobre o assunto.
“Eu falava para ela: pensa bem, você está mesmo a fim de fazer isso? Eu nunca falei: vai. E não posso falar: não, não vai. Mas, no fundo, não gostaria que ela fosse.”
A mãe, que mora em Itapema, no litoral de Santa Catarina, diz ainda respeitar a decisão da filha. E afirma que tenta relevar as críticas.
“Não achei que fosse ter a importância que teve. Já me chamaram até de cafetina. Não apoio a decisão, mas estou junto com ela porque a amo incondicionalmente. Eu sei que ela é uma boa pessoa. Sempre falo: filha, você não é obrigada a nada. Ela fala: mãe, fica tranquila”, conta. (Folha.com)
Re: [Bomba] Garota leiloa virgindade na internet
Ui que picante
Remaker- Membro Silver
Reputação : 129
Pontos : 4039
-Neew escreveu:Ui que picante
Cuidado com flode amigo.
Última edição por -Gui em Qua Set 26, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Cuidado amigo voçe fez um flood, poderá levar occorencias !
Se voçe nao sabe oque é flod: Flood é Palavras não menos de 3 letras não são consideradas palavras.
Fica mais atento nas regras do Fórum !
Última edição por BartSmpson em Qua Set 26, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Olá,
Isso é falta de vergonha na cara leiloar a virgindade, isso é falta de caráter também, a mãe dela ainda concorda, vai fazer algo melhor da vida garota.
Até Mais!
Isso é falta de vergonha na cara leiloar a virgindade, isso é falta de caráter também, a mãe dela ainda concorda, vai fazer algo melhor da vida garota.
Até Mais!
иσтє- Membro
Reputação : 62
Pontos : 5150
иσтє escreveu:Olá,
Até Mais!
Cuidado com o flood amigo.
тнєвєєsτ™- Membro Formado
Reputação : 651
Pontos : 7065
Que eu saiba quem "da" por dinheiro é pu#@
THIΛĞØ- Membro Formado
Reputação : 2492
Pontos : 6262
Cash : 2000
ja que ela ta leiloano a virgindade eu vo da meu lance e corre para o ....
obrigado por dar esta noticia cara
obrigado por dar esta noticia cara
•SR Anormais•- Membro Avançado
Reputação : 103
Pontos : 5826
o meu lance vai se de
lance:
150 mil
voltando:
obrigado pela noticia cara
lance: