Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Vote_lcap[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Voting_bar[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Vote_lcap[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Voting_bar[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet

+9
THIΛĞØ
тнєвєєsτ™
ϟ Trunks
Dαrk
иσтє
-Gui
Remaker
Netzwerk
Eddiye
13 participantes

Ir para baixo

[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Empty [Bomba] Garota leiloa virgindade na internet

Mensagem por Eddiye Qua Set 26, 2012 2:46 pm

A brasileira Catarina Migliorini, 20, está leiloando sua virgindade, por intermédio de uma produtora australiana. A “experiência” faz parte do documentário “Virgins Wanted”, que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez.
Os lances, feitos pela internet, já chegam a US$ 155 mil. Com o dinheiro, quer abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.

”Estou nesse projeto há dois anos. Começou quando vi uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem. Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso que eu, menininha de 18 anos, resolvi me inscrever. Achei que não receberia resposta. Pouquinho tempo depois recebi um e-mail do produtor pedindo para conversar comigo, via Skype. Depois disso, ele pediu um teste de cena, e gravamos. E assim foi. Quando deu certo, fiquei feliz. Eu era de uma cidade pequena em Santa Catarina, e um cineasta australiano me escolheu! Pensei: vou seguir com isso e ver onde vai dar.

Cafetina – No início, a mãe de Catarina achou que a participação da jovem em um leilão da virgindade fosse brincadeira. “Não achei que ela fosse levar a sério”, afirma a mãe, que pede para não ser identificada para preservar a família.

Ela conta que tentou conversar com a filha sobre o assunto.

“Eu falava para ela: pensa bem, você está mesmo a fim de fazer isso? Eu nunca falei: vai. E não posso falar: não, não vai. Mas, no fundo, não gostaria que ela fosse.”

A mãe, que mora em Itapema, no litoral de Santa Catarina, diz ainda respeitar a decisão da filha. E afirma que tenta relevar as críticas.

“Não achei que fosse ter a importância que teve. Já me chamaram até de cafetina. Não apoio a decisão, mas estou junto com ela porque a amo incondicionalmente. Eu sei que ela é uma boa pessoa. Sempre falo: filha, você não é obrigada a nada. Ela fala: mãe, fica tranquila”, conta. (Folha.com)

[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Garota.leilao1
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1299
Pontos : 5462

http://arkomani.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Empty Re: [Bomba] Garota leiloa virgindade na internet

Mensagem por Netzwerk Qua Set 26, 2012 2:48 pm

Obrigado por esa noticia escandalosa, hehe
Netzwerk
Netzwerk
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 511
Pontos : 7783
Cash : 0

https://universal.forumeiros.net/

[Bomba] Garota leiloa virgindade na internet Empty Re: [Bomba] Garota leiloa virgindade na internet

Mensagem por Remaker Qua Set 26, 2012 2:49 pm

Ui que picante
Remaker
Remaker
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 129
Pontos : 4039

Mensagem por -Gui Qua Set 26, 2012 2:53 pm

-Neew escreveu:Ui que picante

Cuidado com flode amigo.

Última edição por -Gui em Qua Set 26, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
-Gui
-Gui
Expert
Expert

Reputação : 211
Pontos : 6473

http://ddtank.com.br

Mensagem por Netzwerk Qua Set 26, 2012 2:54 pm

Cuidado amigo voçe fez um flood, poderá levar occorencias !
Se voçe nao sabe oque é flod: Flood é Palavras não menos de 3 letras não são consideradas palavras.

Fica mais atento nas regras do Fórum !

Última edição por BartSmpson em Qua Set 26, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Netzwerk
Netzwerk
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 511
Pontos : 7783
Cash : 0

https://universal.forumeiros.net/

Mensagem por иσтє Qua Set 26, 2012 2:56 pm

Olá,
Isso é falta de vergonha na cara leiloar a virgindade, isso é falta de caráter também, a mãe dela ainda concorda, vai fazer algo melhor da vida garota.

Até Mais!
иσтє
иσтє
Membro
Membro

Reputação : 62
Pontos : 5150

Mensagem por Dαrk Qua Set 26, 2012 2:58 pm

иσтє escreveu:Olá,
Isso é falta de vergonha na cara leiloar a virgindade, isso é falta de caráter também, a mãe dela ainda concorda, vai fazer algo melhor da vida garota.

Até Mais!
Dαrk
Dαrk
Expert
Expert

Reputação : 1000
Pontos : 4655
Cash : 50

https://universal.forumeiros.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por тнєвєєsτ™ Qua Set 26, 2012 3:15 pm

Cuidado com o flood amigo.
тнєвєєsτ™
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 651
Pontos : 7065

Mensagem por THIΛĞØ Qua Set 26, 2012 4:38 pm

Que eu saiba quem "da" por dinheiro é pu#@
THIΛĞØ
THIΛĞØ
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 2492
Pontos : 6262
Cash : 2000

Mensagem por •SR Anormais• Sex Set 28, 2012 6:31 pm

ja que ela ta leiloano a virgindade eu vo da meu lance e corre para o ....

obrigado por dar esta noticia cara
•SR Anormais•
•SR Anormais•
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 103
Pontos : 5826

Mensagem por •SR Anormais• Sex Set 28, 2012 6:37 pm

o meu lance vai se de

lance:
150 mil

voltando:
obrigado pela noticia cara
•SR Anormais•
•SR Anormais•
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 103
Pontos : 5826

Mensagem por +Ҝ-øη~ Sex Set 28, 2012 6:45 pm

BartSmpson escreveu:Obrigado por esa noticia escandalosa, hehe
+Ҝ-øη~
+Ҝ-øη~
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 70
Pontos : 5380

http://não tenho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo