Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Cross Fire] Dicas
4 participantes
Universal Fórum :: UNIVERSO GEEK :: Outros Games :: LIVRE
Página 1 de 1
[Cross Fire] Dicas
Aqui Segue o valor de GP/EXP de cada kill, defuse, plant etc...
Crossfire EXP/GP Fórmula
=========================
= Team Deathmatch(TDM) =
Primeiro kill (First Kill) = +3 EXP
Kill = EXP 3
Headshot de Ouro = +4 EXP
Headshot Prata = +4 EXP
Kill usando faca = +3 EXP
Headshot faca = +4 EXP
Kill de granada = +4 EXP
Dois Kills = +4 EXP
Três Kills = +5 EXP
Quatro Kills = +7 EXP
Cinco Kills = +7 EXP
Seis Kills = + 7 EXP
Sete Kills(quando enche a estrela) = +7 EXP <- Deduzidos
Multi Kill (depois de fazer a estrela encher, fazer ela brilhar) = +7 EXP <- Deduzidos
Deduzidos não têem um valor fixo, mas geralmente são 7.
2 Kills de HEADSHOT = +5 EXP
3 Kills de HEADSHOT = +6 EXP
4 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
5 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
6 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
7 Kills de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos
8 Kills pra cima de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos
Vitória = +5 EXP
Derrota = +? EXP
3 segundos no jogo = 1 GP (Você deve dar um tiro com a arma a cada 3 segundos para ganhar GP e não pode usar arma quebrada, tem que estr com a barra verde(barra de reparo)
= P & D =
Kill = EXP 2
(Subtraia 1 de Cálculos TDM(Team Death Match))
Ganhar um round = EXP 1
Perder Round =? EXP
Bomba planta = EXP 2 <- Não tenho certeza
Desarmar a bomba = EXP 5 <- Não tenho certeza
3 segundos sobrevivendo no jogo= +1 GP (Não tenho certeza se você deve estar vivo)
= Modo Fantasma =
O mesmo que P & D
= Eliminação =
O mesmo que P & D
= Free For All =
Não verificado
= Modo Mutação =
1000 Damage = +2 EXP
Matar Mutante = +2 EXP
Mutar(transformar outros em mutante) = EXP 2
Vitória no round(Soldados) = EXP 5
Derrota no round(Soldados) =? EXP
Vitória no round(Mutantes) = +3 EXP
Derrota no round(Mutantes) =? EXP
? segundo do jogo = +? GP (Pode não ser baseado no tempo neste modo)[
Cálculos Finais:
150 ~ 200 GP
080 ~ 200 EXP
= Hero Mode =
Calculos finais:
Cerca de
300 ~ 700 GP
190 ~ 400 EXP
= Modo fuga =
Mesmos cálculos do TDM
1 Ponto Extra (a partir de Escape) = +3 EXP
Vitória (de lado, exemplo, seu time ganhou de BL= 5) = 5 EXP
Derrota = ? EXP
3 segundos no jogo = +1 GP (Apenas Global Risk?)
Crossfire EXP/GP Fórmula
=========================
= Team Deathmatch(TDM) =
Primeiro kill (First Kill) = +3 EXP
Kill = EXP 3
Headshot de Ouro = +4 EXP
Headshot Prata = +4 EXP
Kill usando faca = +3 EXP
Headshot faca = +4 EXP
Kill de granada = +4 EXP
Dois Kills = +4 EXP
Três Kills = +5 EXP
Quatro Kills = +7 EXP
Cinco Kills = +7 EXP
Seis Kills = + 7 EXP
Sete Kills(quando enche a estrela) = +7 EXP <- Deduzidos
Multi Kill (depois de fazer a estrela encher, fazer ela brilhar) = +7 EXP <- Deduzidos
Deduzidos não têem um valor fixo, mas geralmente são 7.
2 Kills de HEADSHOT = +5 EXP
3 Kills de HEADSHOT = +6 EXP
4 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
5 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
6 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
7 Kills de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos
8 Kills pra cima de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos
Vitória = +5 EXP
Derrota = +? EXP
3 segundos no jogo = 1 GP (Você deve dar um tiro com a arma a cada 3 segundos para ganhar GP e não pode usar arma quebrada, tem que estr com a barra verde(barra de reparo)
= P & D =
Kill = EXP 2
(Subtraia 1 de Cálculos TDM(Team Death Match))
Ganhar um round = EXP 1
Perder Round =? EXP
Bomba planta = EXP 2 <- Não tenho certeza
Desarmar a bomba = EXP 5 <- Não tenho certeza
3 segundos sobrevivendo no jogo= +1 GP (Não tenho certeza se você deve estar vivo)
= Modo Fantasma =
O mesmo que P & D
= Eliminação =
O mesmo que P & D
= Free For All =
Não verificado
= Modo Mutação =
1000 Damage = +2 EXP
Matar Mutante = +2 EXP
Mutar(transformar outros em mutante) = EXP 2
Vitória no round(Soldados) = EXP 5
Derrota no round(Soldados) =? EXP
Vitória no round(Mutantes) = +3 EXP
Derrota no round(Mutantes) =? EXP
? segundo do jogo = +? GP (Pode não ser baseado no tempo neste modo)[
Cálculos Finais:
150 ~ 200 GP
080 ~ 200 EXP
= Hero Mode =
Calculos finais:
Cerca de
300 ~ 700 GP
190 ~ 400 EXP
= Modo fuga =
Mesmos cálculos do TDM
1 Ponto Extra (a partir de Escape) = +3 EXP
Vitória (de lado, exemplo, seu time ganhou de BL= 5) = 5 EXP
Derrota = ? EXP
3 segundos no jogo = +1 GP (Apenas Global Risk?)
Re: [Cross Fire] Dicas
Obrigado por compartilhar
yagohoa- Membro Bronze
- Mensagens : 319
Reputação : 32
Pontos : 5143
Re: [Cross Fire] Dicas
Obrigado por Compartilhar.
Niak- Membro Formado
- Mensagens : 5977
Reputação : 858
Pontos : 47347
Cash : 9999999
Re: [Cross Fire] Dicas
Niak escreveu:Obrigado por Compartilhar.
Sheik- Membro Formado
- Mensagens : 4936
Reputação : 1108
Pontos : 13975
Cash : 510
Tópicos semelhantes
» [Cross Fire] Tipos de Personagens
» [Cross Fire] O Que é Cross Fire
» [Montagem] - Cross Fire
» Cross Fire - Como Jogar Bem em Mutação
» História - Cross Fire
» [Cross Fire] O Que é Cross Fire
» [Montagem] - Cross Fire
» Cross Fire - Como Jogar Bem em Mutação
» História - Cross Fire
Universal Fórum :: UNIVERSO GEEK :: Outros Games :: LIVRE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD