Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Conhecimento] Conhecendo o Interior do Habbo Private
4 participantes
Página 1 de 1
[Conhecimento] Conhecendo o Interior do Habbo Private
Olá, hoje vim postar esse tópico porque ando muita gente perguntando "Oque é SWF" "Oque é CMS" "Pra que Serve Emulador", mais emfim... Vim fazer um tópico esclarecendo todas as dúvidas como :
- Oque é DB ?
- Oque é CMS ?
- Oque é SWF ?
Se tiver alguma pergunta comente!
- Oque é DB ?
- DB ou Date-Base é um tipo de Banco de Dados onde são guardados todos os dados do seu habbo Private, nele tem todo o acesso ao hotel, nele você pode editar informações, criar notícias enfim... É onde tem todos os dados de tudo e de todos Exemplo : Senha, Email, Data de Nascimento, Moedas e Pixels e etc...
Neles existem Tables com cada uma um nome e uma função diferente, por Exemplo : Vai ter uma Tables chamada : Users lá você vê todos os dados dos usuários e pode edita-los também, assim cada Tables tem sua função, Lembrando não faça coisas erradas ou mexa por diversão, pode causa sérios danos.
OBS : Qualquer dúvida comente!
- Oque é CMS ?
- CMS é um tipo de Layout para o seu Habbo Private, ela é responsável pelo Desing do seu Hotel e sobre outras coisas. CMS é uma cligla chamada : Comics Megament System , isso é um Layout desenvolvido por pessoas que sabem mexer na área de HTML Java Desing e PHP e outras linguagem de computação. Elas são feitas passo a passo editada e detalhada pelo Criador.
OBS : QUalquer dúvida comente!
- Oque é SWF ?
- SWF é um tipo de código que permite aplicar um tipo de layout animado como um Gif só que em forma de código, ele você faz imagens e hospeda. Mais oque tem haver com Habbo ? As SWF São as responsáveis pelas roupas, catalogo e cores do habbo, nela são criadas todos os detalhes para o habbo, Exemplo : A Roupa, O Catalogo e o Emblema, só que em forma de código, depois de ter a SWF tem de hospedar ela em um site próprio para esse tipo de arquivo e ela irá gerar um link de endereço para que esse código possa ser emitido no seu Habbo.
Se tiver alguma dúvida como :
Oque é Emulador e para que serve. ?
Oque é vertrigo e para que serve ?
Oque é Xampp e para que serve ?
Oque é Cpanel e para que serve ?
Eu irei responder corretamente ( de acordo com meu conhecimento )
Desejo que todos saibam do que eu sei, gosto de igualdade, pra mim não tem alto nen baixo, o importante é o caráter e a sabedoria.
OBS : Desculpe se tive algum erro ortográfico, errar é humano. Escrevi isso com a inteção de ajudar pessoas com dúvidas de acordo com meu conhecimento
Espero ter ajudado todos. Gostou ? Da um + Ai !
Ass Gคคяค
- Oque é DB ?
- Oque é CMS ?
- Oque é SWF ?
Se tiver alguma pergunta comente!
- Oque é DB ?
- DB ou Date-Base é um tipo de Banco de Dados onde são guardados todos os dados do seu habbo Private, nele tem todo o acesso ao hotel, nele você pode editar informações, criar notícias enfim... É onde tem todos os dados de tudo e de todos Exemplo : Senha, Email, Data de Nascimento, Moedas e Pixels e etc...
Neles existem Tables com cada uma um nome e uma função diferente, por Exemplo : Vai ter uma Tables chamada : Users lá você vê todos os dados dos usuários e pode edita-los também, assim cada Tables tem sua função, Lembrando não faça coisas erradas ou mexa por diversão, pode causa sérios danos.
OBS : Qualquer dúvida comente!
- Oque é CMS ?
- CMS é um tipo de Layout para o seu Habbo Private, ela é responsável pelo Desing do seu Hotel e sobre outras coisas. CMS é uma cligla chamada : Comics Megament System , isso é um Layout desenvolvido por pessoas que sabem mexer na área de HTML Java Desing e PHP e outras linguagem de computação. Elas são feitas passo a passo editada e detalhada pelo Criador.
OBS : QUalquer dúvida comente!
- Oque é SWF ?
- SWF é um tipo de código que permite aplicar um tipo de layout animado como um Gif só que em forma de código, ele você faz imagens e hospeda. Mais oque tem haver com Habbo ? As SWF São as responsáveis pelas roupas, catalogo e cores do habbo, nela são criadas todos os detalhes para o habbo, Exemplo : A Roupa, O Catalogo e o Emblema, só que em forma de código, depois de ter a SWF tem de hospedar ela em um site próprio para esse tipo de arquivo e ela irá gerar um link de endereço para que esse código possa ser emitido no seu Habbo.
Se tiver alguma dúvida como :
Oque é Emulador e para que serve. ?
Oque é vertrigo e para que serve ?
Oque é Xampp e para que serve ?
Oque é Cpanel e para que serve ?
Eu irei responder corretamente ( de acordo com meu conhecimento )
Desejo que todos saibam do que eu sei, gosto de igualdade, pra mim não tem alto nen baixo, o importante é o caráter e a sabedoria.
OBS : Desculpe se tive algum erro ortográfico, errar é humano. Escrevi isso com a inteção de ajudar pessoas com dúvidas de acordo com meu conhecimento
Espero ter ajudado todos. Gostou ? Da um + Ai !
Ass Gคคяค
Re: [Conhecimento] Conhecendo o Interior do Habbo Private
Bom post mano, talvez eu te arrumo vaga no hotel q vo ver se bou criar
Manosonso- Membro Silver
Reputação : 182
Pontos : 5238
Só estou querendo que todos conheçam o mundo dos Habbos. ^^ Ficarei muito grato pela vaga caso possível.
Você deve ser bom em moderação de Habbo's, estarei torcendo por você.
Gคคяค escreveu:Só estou querendo que todos conheçam o mundo dos Habbos. ^^ Ficarei muito grato pela vaga caso possível.
Espero que conquiste alguma vaga na moderaçao de algum habbo, pelo geito é bom !
Fico muito feliz sabendo que todos torcem por mim, logo logo estarei fazendo mais tópicos ensinando muito mais coisas, não só na área de habbos e sim se possível em todas as áreas.
Ass, Gคคяค
Ass, Gคคяค