Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Novo Evento em Operation7 Evolution Vote_lcapNovo Evento em Operation7 Evolution Voting_barNovo Evento em Operation7 Evolution Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Novo Evento em Operation7 Evolution Vote_lcapNovo Evento em Operation7 Evolution Voting_barNovo Evento em Operation7 Evolution Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Novo Evento em Operation7 Evolution

4 participantes

Ir para baixo

Novo Evento em Operation7 Evolution Empty Novo Evento em Operation7 Evolution

Mensagem por atirador25 Qui Out 18, 2012 5:56 pm

Olá galera, estou aquí para compartilhar esse grande evento com vocês que está chegando aí do Operation7 Evolution, o evento está demais ó, vários prêmios para quem subir mínimo level 10 vai ganhar prêmio , que é 1 loteria dourada e 1 de prata, e mais outros eventos com prêmios excelentes pra nós, estou informandos porque quero ver o servidor lotar mesmo ó mano, pra o jogo ficar mais divertido, então vamos ficar ligado no lançamento que vai ser agora dia 23 terça-feira, vai começar e está vindo com tudo mesmo como disseram, com bons eventos e assim fiquei sabendo que em breve terá o sistema de clã, isso mostra que vai estar bem melhor que o outro servidor antigo, então vamos galera aproveitar e se divertir muito nesse jogaço que é o Operation7, está empresa, vejo que eles levam um compromisso bem serio com seus usuários, fiquei sabendo que estão para lançar mais jogos aqui pra nós no Brasil, e vai ser muito da hora, mais opção de entretenimento para nós Brasileiros, então galera sem mais conversa, deixo aqui o link para que acessem e vejam as novidades e grandes eventos que Kaybo.com oferece pra nós, deem uma olhadinha na página do facebook também porque lá sempre postam noticias e imagens bem legais do jogo, uma abraço, nos vemos em Operation7 para uma grande batalha,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novo Evento em Operation7 Evolution 254676_116789865142271_417837813_n
atirador25
atirador25
Gerente
Gerente

Reputação : 0
Pontos : 4917

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento em Operation7 Evolution Empty Re: Novo Evento em Operation7 Evolution

Mensagem por Neatira1 Qui Out 18, 2012 6:23 pm

É joia o Operation7 , eu estou gostando mais desse do que o outro que tinha antes, eventos bacanas que vão fazer ó pro lançamento, gostei, valeu pela informação espero ver você lá meu pra gente jogar umas partidas juntos, no modo caçada de cabeça, vamos? Estou esperando em, eu aumentei minha experiência pelo outro evento, ou seja kk você tem que estar bem preparado pra jogar comigo, te espero em Operation7 meu ID é “Anders” .
Neatira1
Neatira1
Gerente
Gerente

Pontos : 4914

Novo Evento em Operation7 Evolution Empty Re: Novo Evento em Operation7 Evolution

Mensagem por Narutowin Qui Out 18, 2012 6:42 pm

Muito muito bom esse jogo, no primeiro dia que saiu eu baixei e começei a jogar, com meus amigos, da hora mesmo, e que bom que vai ter esse evento porque vai encher de jogadores, aí vai ficar o bicho pra jogar!!
Narutowin
Narutowin
Gerente
Gerente

Pontos : 4831

Mensagem por Narutowin Qui Out 18, 2012 6:55 pm

Valeu ai mano por compartilhar tá da hora ó, vou baixar agora estava dando uma olhada na página desse game, e gostei muito, vou baixar pra participar desses eventos também, vejo que é um bom jogo, me cansei de jogar os mesmo jogos de sempre, e vou aproveitar dia 25 coloco cash também para poder ganhar as 3 loteria de prata.
Narutowin
Narutowin
Gerente
Gerente

Pontos : 4831

Mensagem por Reset Qui Out 18, 2012 7:08 pm

Usuários ''Narutowin'' e ''Neatira1'' são fakes do usuário:atirador25
Não crie contas para comentar em seu tópico.

Narutowin, não cometa Dual Post.

Tópico repetido, portanto, Fechado
Reset
Reset
Administrador

Reputação : 58
Pontos : 9450
Cash : 3200

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo