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[Combat Arms] Dicas de Armas
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[Combat Arms] Dicas de Armas
Sub Machine Gun (SMG)
Vantagem: Seu desing compacto permite maior leveza, portabilidade e, claro, uma cadência de tiro maior. Que esta chega à ser tão superior à qualquer outra arma podendo fulminar seus oponentes antes que eles deem o primeiro disparo, tanto é que com o cano curto, o projétil de um SMG sai muito antes da arma do que outra qualquer. Para se ter uma ideia, o tempo que uma M90 (Mini-Gun) leva para iniciar a rotação é suficiente para que uma SMG (P90 por exemplo) mate o inimigo antes que os disparos comecem, isto à um distância razoável.
Desvantagem: O cano curto não permite um longo alcance preservando o dano ou precisão, da mesma forma que não trazem projétis grandes, assim focando tudo em sua alta cadência de tiro.
Uso contra inimigos: Estas armas "en******das" são mais do que destrutíveis contra humanos, e NPCs, mas não são as melhores opções no modo Quarentena, já que possuem pouca munição e gastam muita, apenas empurrando os zumbis, permitindo que escapem.
Custo x Benefício: Se o que você gosta e fulminar todos seus oponentes em poucos milésimos de segundo, pegando-os todos juntos e fazendo aquela chacina... Pois é, as SMG são perfeitas para isso. Mas se o que você gosta e pegar um por um na cabeça, de longe sem nem verem de onde veio, bem, melhor guardar seus GPs e CASH.
Informações básicas: Alta cadência de tiro, desing compacto, leve, usada de perto e à média distância. Pouco dano, permite 1 reload, perde muita precisão em conformidade à distância.
Assault Rifles (AR)
Vantagem: São úteis em todas as distâncias, desde muito longe à grudado contra seu oponente. Oferecem um dano mais elevado para matar o oponente em poucos tiros e um cano um pouco maior para ganhar em precisão e dano. Em compensação apresentam uma cadência de tiro um tanto reduzida quando comparados à SMG, bem versáteis.
Desvantagem: Possuem um recoil mais alto e uma candência de tiro não tão alta, o que pode ser prejudicial quando se necessita de grande agilidade.
Uso contra inimigos: Úteis em todos os modos, desde contra NPCs, players e zombie-player.
Custo x Benefício: São claramente um ótimo investimento e um equipamento essencial no arsenal de todos. Utilizáveis nas mais diversas situações serão sempre úteis.
Informações básicas: Cadência de tiro reduzida, precisão e dano elevados. Bastante recoil e permite até 3 reloads.
Explosivos:
Vantagens: Causam dano letal ou podem ser usados para enfraquecer o oponente e até mesmo deixá-lo "impotente" durante poucos segundos, no caso da flashbang. Extremamente portáteis e leves, podem ser usados desde como minas e granadas à versões mais pesadas como Napalm ou ainda granadeiras.
Desvantagem: Poucas utilizações, em mãos inexperientes podem causar dano à si mesmo e ao seu time.
Uso contra inimigos: Eficazes contra TUDO o que vier na sua direção, nada fica em pé diante à um trio de minas, uma claymore ou uma granada preta.
Informações básicas: Recomenda-se o uso de um equipamento apropriado para devido explosivo que pretenda usar, se for um gás, use máscara de gás, se for uma flashbang, use óculos/visor, desta forma você fica menos vulnerável à sua arma impedindo ou diminuindo os efeitos de um "erro de cálculos".
Machine Guns (MG)
Vantagens: Com alto poder de fogo, dano balanceado e alta cadência de tiro, estes monstros são perfeitos para devastar um grande punhado de inimigos à um média-longe distância rapidamente. Possuem 200 projéteis, sendo que 100 estão engatilhados, podendo dizimar hordas de zumbis em segundos, tornando-as altamente aconselháveis para o modo Equipe Armada em mapas como Black Lung e Cabin Fiver.
Desvantagens: Possuem uma precisão baixa e um recoil alto, prejudicando ainda mais sua precisão; logo não são boas armas para se usar à distâncias longas ou contra 1 inimigos apenas. Seu peso atrapalha o sprint e sua portabilidade é baixa, demorando para sacá-la. Fora isso, seu reload é o mais demorado.
Uso contra inimigos: Perfeitas contra todos os tipos de zumbis, mas não tão boas para enfrentar pessoas, que são mais ágeis.
Custo x Benefício: Caso você pretenda dizimar zumbis, compre-as. Mas se gosta mesmo é de eliminar um "noob" adversário, esqueça.
Informações Básicas: x1 reload, lento, cadência de tiro alta e dano equilibrado. Muito recoil e pouca precisão.
Sniper Rifles (SR)
Vantagens: A maioria mata com apenas 1 tiro, no máximo 2. Alta precisão e longo alcance.
Desvantagens: Baixa cadência de tiro, alto recoil, pouca munição.
Uso contra inimigos: Ótima para ser usada à distância, útil contra humanos e zumbis no modo Equipe Armada (não muito recomendável), mas não surte efeitos drásticos no modo Quarentena.
Custo x Benefício: Possuem um custo elevado, mas são essenciais no arsenal de todos, recomendável é sempre ter uma à mão.
Informações Básicas: Pouca munição, dano letal, longo alcance. Não possuem "aim".
Shotguns (SG)
Vantagens: Alto dano à curta distância, podendo eliminar o inimigo com apenas um disparo, ou ainda, dois inimigos com um disparo.
Desvantagens: Cadência de tiro menor, curto alcance e alto recoil. Sem falar da pouca munição e reload lento.
Uso contra Inimigos: Ótimas apenas contra humanos, mas terríveis contra qualquer zumbi.
Custo x Benefício: Não são um bom investimento, mas caso goste do gênero, até pode ser útil.
Informações básicas: x2 reloads, matam com um tiro à curta distância. Baixa cadência de tiro, alto recoil, 0 de precisão.
Re: [Combat Arms] Dicas de Armas
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