Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
R.I.P Mitch Lucker EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
R.I.P Mitch Lucker EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
R.I.P Mitch Lucker EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
R.I.P Mitch Lucker EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
R.I.P Mitch Lucker EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
R.I.P Mitch Lucker EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
R.I.P Mitch Lucker EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
R.I.P Mitch Lucker EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
R.I.P Mitch Lucker EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
R.I.P Mitch Lucker EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
R.I.P Mitch Lucker Vote_lcapR.I.P Mitch Lucker Voting_barR.I.P Mitch Lucker Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
R.I.P Mitch Lucker Vote_lcapR.I.P Mitch Lucker Voting_barR.I.P Mitch Lucker Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

R.I.P Mitch Lucker

+3
-Destruidor
Eddiye
Niak
7 participantes

Ir para baixo

R.I.P Mitch Lucker Empty R.I.P Mitch Lucker

Mensagem por Niak Qui Nov 01, 2012 5:32 pm

Bom... foi confirmado né, infelizmente esse pesadelo é algo real...Não consegui acreditar quando vi a notícia, foi algo muito difícil. Fiquei todo arrepiado, chocado, e to chorando até agora...

Mitch Lucker, uma lenda do deathcore que ficará para sempre aqui, dentro de nós. O que resta agora são suas musicas tão perfeitas, cada memória sua e o que você fez pela gente. Prometo que você será sempre lembrado por nós, seus fãs. Seu corpo se foi, mas sua energia contagiante e musicas o farão ser eterno entre nós.

"Você vive somente uma vez, então fique louco pra c.aralh.o."
Espero que você tenha ficado "louco pra c.aralh.o" e aproveitado cada segundo da sua vida...

"The dead Are Living..." - "Os mortos estão vivos..." Queria muito que você estivesse também...

Descanse em paz!

Eu gostaria que os fãs deixassem suas palavras aqui nesse post, obrigado.

R.I.P Mitch Lucker 395166_553665774659651_717608431_n
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 858
Pontos : 47346
Cash : 9999999

Ir para o topo Ir para baixo

R.I.P Mitch Lucker Empty Re: R.I.P Mitch Lucker

Mensagem por Eddiye Qui Nov 01, 2012 5:36 pm

Bem, eu não conhecia muito ele, pois sou Rockeiro e ainda estou "ficando" fan de DeathCore, mais a 1° banda que eu ouvi foi da banda dele (Suicide Silence), e difícil falar dele com uma certa frieza, sem ter pensamentos em chorar, mais um dia sempre será assim, chegará a hora de todos, mais.. um dia todos nos se esbarramos, Descanse em paz Mitch.
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1299
Pontos : 5466

http://arkomani.deviantart.com/

Mensagem por -Destruidor Qui Nov 01, 2012 8:13 pm

Confesso que chorei, eu era, e ainda continuo sendo, um super fã dele.
Ele é minha inspiração, quando eu faço screamo é muito parecido com o dele.
A banda dele foi uma das primeiras de deathcore que conheci, sou fã a bastante tempo, nao lembro muito bem mas, creio que uns 3, 4 anos!
Eu sonhava em conhecer ele pessoalmente, mas infelizmente será impossível graças a essa desgraça... por que as pessoas boas tem que morrer cedo?
Tanta gente pra morrer, Justin Bieber, Pelanza e companhia, funkeiros!!
Trocaria todos os funkeiros e beliebers pela vida do eterno Mitch de volta.
Estou chorando ao escrever estas drogas, afinal, sou um ser-humano e faz tempo que não choro, eu realmente não queria chorar, não queria que isso tivesse acontecido, mas querer não é poder, infelizmente.

Mitch, você estará sempre em nossos corações e nossos ouvidos.
Descanse em paz, seu fodão.
-Destruidor
-Destruidor
Expert
Expert

Reputação : 2391
Pontos : 4584
Cash : 10

https://twitter.com/#!/Higor7x

Mensagem por Dαrk Qui Nov 01, 2012 9:09 pm

Soushi escreveu:Bem, eu não conhecia muito ele, pois sou Rockeiro e ainda estou "ficando" fan de DeathCore, mais a 1° banda que eu ouvi foi da banda dele (Suicide Silence), e difícil falar dele com uma certa frieza, sem ter pensamentos em chorar, mais um dia sempre será assim, chegará a hora de todos, mais.. um dia todos nos se esbarramos, Descanse em paz Mitch.
Dαrk
Dαrk
Expert
Expert

Reputação : 1000
Pontos : 4659
Cash : 50

https://universal.forumeiros.net

Mensagem por Niak Qui Nov 01, 2012 10:59 pm

😢 AAAAAAA Volta Mitch , Meu maior idolo , To chorando a horas sem parar é só pensar nele , pqp.
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 858
Pontos : 47346
Cash : 9999999

Mensagem por x6Caio Qui Nov 01, 2012 11:41 pm

Niak Mano Por Suas Palavras Percebi Que Vc Era Muitoo Fãã Dele Cara, Eu Sintoh Muito, Não tenho palavras para falar mais sei como é perde alguem que é nosso idolo, foi assim que fiquei quando perdi um grande Tio Meu, Agora Espero Que Vc Não Fique Muito Triste,Pois tenho certeza que ele não gostaria de ver um fã dele assim, Bom Cara So Tenho Isso a Dizer e Que Sintoh,Sintoh Muito Msm
x6Caio
x6Caio
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 422
Pontos : 5157

Mensagem por -Mandy Sex Nov 02, 2012 2:08 pm

LoLErrei escreveu:Niak Mano Por Suas Palavras Percebi Que Vc Era Muitoo Fãã Dele Cara, Eu Sintoh Muito, Não tenho palavras para falar mais sei como é perde alguem que é nosso idolo, foi assim que fiquei quando perdi um grande Tio Meu, Agora Espero Que Vc Não Fique Muito Triste,Pois tenho certeza que ele não gostaria de ver um fã dele assim, Bom Cara So Tenho Isso a Dizer e Que Sintoh,Sintoh Muito Msm
-Mandy
-Mandy
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 302
Pontos : 4890

Mensagem por ★PЯIMΣ™★ Sex Nov 09, 2012 12:59 am

LoLErrei escreveu:Niak Mano Por Suas Palavras Percebi Que Vc Era Muitoo Fãã Dele Cara, Eu Sintoh Muito, Não tenho palavras para falar mais sei como é perde alguem que é nosso idolo, foi assim que fiquei quando perdi um grande Tio Meu, Agora Espero Que Vc Não Fique Muito Triste,Pois tenho certeza que ele não gostaria de ver um fã dele assim, Bom Cara So Tenho Isso a Dizer e Que Sintoh,Sintoh Muito Msm
★PЯIMΣ™★
★PЯIMΣ™★
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 209
Pontos : 3729

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo