Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Vote_lcapNão falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Voting_barNão falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Vote_lcapNão falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Voting_barNão falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum}

2 participantes

Ir para baixo

Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Empty Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum}

Mensagem por BrunoSouza Qua Nov 21, 2012 10:10 pm

[ Karol Conka ]

É
Não fala nada nao...

Conka!

Passos na calçada me indicam pra onde ir
Venenos pelos cantos tentando me impedir
Mal posso ouvir daqui, o que dizem nao vai servir
A fé é meu combustivel, não me deixa sucumbir
Bocas malditas só servem mesmo pra denegrir
Aqueles que fazem a diferença sabem como agir

Sei como seis ri, protegida e preparada
Vida de conteudo, ando sempre bem ocupada
Enquanto desocupados falam tudo sem saber nada
Ouvintes, burros seguem com a mente envenenada

Dão com a cara no muro sem entender minha jornada
Longe do fracasso andando bem acompanhada
Falando, os derrotados com meu trabalho suado
esforço a dobrado pra nao si ser recompençado

Vou! que Vou
Até onde Deus determinou
Então nao fale se não entende o que eu sou.

[ Projota & Karol Conka ]

Meu ser! Meu show! Meu ver! Meu Flow
São meus, não teus, são meus dominios
Então não fale se não entende o que eu sou
Então não fale se não sente o que eu sou
x5 Não falem
Se não viu, não sentiu
Não viveu, não morreu
Não me leu, não me ouviu
Oh!

[ Projota ]

Eu que girei a maçaneta
Entrei e respeitei quem tava lá
Onrei meus ancestrais
Orei pra me abençoar

Muleque doido de
Porta de escola
Chutando lata, sem bola
Jogando, enchendo sacola em ferro velho
Aluminio vende de verdade
E o papelão que lá levei me deu moedas e dignidade

Hoje quero sonhar mais alto
Vitória pros irmãos, honram seus passos nesse asfalto
Pois somos tão complexos, pscólogos, perplexos
Estudam nossas mentes, vêem que nem tudo tem nexo
Aqui, metarmofoses, Raul que o diga
Fofoca talvez seja a bobagem mais antiga

Então não liga, e veja como me saio
Taco biscoito pra ocupar a boca desses papagaio
Alguem ai da um gato pra rosinha
Assim ela cuida da sete vidas do gato e esquece da minha

[ Projota & Karol Conka ]

Meu ser! Meu show! Meu ver! Meu Flow
São meus, não teus, são meus dominios
Então não fale se não entende o que eu sou
Então não fale se não sente o que eu sou
x5 Não falem
Se não viu, não sentiu
Não viveu, não morreu
Não me leu, não me ouviu
Oh!
BrunoSouza
BrunoSouza
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 98
Pontos : 5506

Ir para o topo Ir para baixo

Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum} Empty Re: Não falem -Projota e Karol Conka {Musica para fofoqueiros do Fórum}

Mensagem por Eddiye Qua Nov 21, 2012 10:14 pm

seuku que vou ler a letra '~'
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1299
Pontos : 5462

http://arkomani.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo