Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Despedida Jhones
+3
Eddiye
Stronda
Jhones
7 participantes
Universal Fórum :: Geral :: Área do Usuário :: Apresentações e Despedidas :: Apres. e Desp. Finalizadas
Página 1 de 1
Despedida Jhones
Eu jhones venho me despedir do forum por que?
bem por que meu primo morreu um tenpinho ai melhor eu dar um tempo talvez eu entre de vez em quando no chat mais em 2013 vai ser dificil cada conexão vou para a espanha fui convocado a jogar na escola do barça eu eu vou mais a saldade fica é vou passar a uns 2 anos la talvez eu volte séra que o mundo acabara eu não sei mais vou se conectar a esse fórum pelo resto da vida fornecendo o fórum vou acessar até meu ultimo sinal da internet dentro do avião eu vou embora do fórum em 2013 espero ser bem vindo depois vou sentir falta da bagunça no fórum mais temos 1 mes ainda espero que seja bem animado o resto dos meus dias aqui no Brasil
Att:Jhones
bem por que meu primo morreu um tenpinho ai melhor eu dar um tempo talvez eu entre de vez em quando no chat mais em 2013 vai ser dificil cada conexão vou para a espanha fui convocado a jogar na escola do barça eu eu vou mais a saldade fica é vou passar a uns 2 anos la talvez eu volte séra que o mundo acabara eu não sei mais vou se conectar a esse fórum pelo resto da vida fornecendo o fórum vou acessar até meu ultimo sinal da internet dentro do avião eu vou embora do fórum em 2013 espero ser bem vindo depois vou sentir falta da bagunça no fórum mais temos 1 mes ainda espero que seja bem animado o resto dos meus dias aqui no Brasil
Att:Jhones
Jhones- Membro Bronze
Reputação : 80
Pontos : 4913
Re: Despedida Jhones
A Deus, e meus pensamês pelo seu primo.
Stronda- Membro Avançado
Reputação : 2540
Pontos : 4690
Esse Papo De Ser Convocado Para A Escola Do Barcelona, Não Me Covenceu Mais Seja La Oq For Que Aconteceu Para Tu Se Despedir Do Forum
Vai Na Fé Mano
Vai Na Fé Mano
Chaos-- Membro
Reputação : 21
Pontos : 5035
Vei boto tanta fe em vc adorei sua precensa e Tomara que volte e meus pensamento pelo seu primo tomara que vc fique ate o ultimo sinal dentro do aviao vei ate mais Adeus Adeus vai deixa saudades nesse forum
Ready™- Membro Gold
Reputação : 630
Pontos : 4921
Universal Fórum :: Geral :: Área do Usuário :: Apresentações e Despedidas :: Apres. e Desp. Finalizadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD