Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
TransForEX - Sem HAMACHI - 24 Horas ONLINE - VAGAS - Muitos queijos e morangos ! VPS Dedicada e outras coisas amais !
+6
Dαrk
papa
Dark@Silver
Alexandre Schulz
Sheik
transfore
10 participantes
Página 1 de 1
TransForEX - Sem HAMACHI - 24 Horas ONLINE - VAGAS - Muitos queijos e morangos ! VPS Dedicada e outras coisas amais !
Novo mice quer acabou de sair , 1.53 , sem nenhum bug na loja , nenhum bug em salas em nada ! Tem todos os itens de evento liberados , já começa com a pele de caveira e o diamante no rabo ! !
Caracteristicas :
Ele é 24 Horas Online , Sem Hamachi , Sem Bugs na Host , Host do cPanel ou seja , 24 horas online por dia ! Sistema para não ser derrubado nunca , ao menos eu Godex dono do jogo desativar o sistema !
Tem VPS ?
Sim , VPS Dedicada !
Quantos jogadores há no maximo ?
Bom começamos a 3 minutos atrás estamos com 11 jogadores , pretedemos chegar a mais !
Tem Vagas ?
Tem sim para quem divulga e não pede !
Quantos queijos iniciais ? e quantos Morangos ?
5000 queijos e 5000 morangos e mais 1000 queijos e 1000 morangos com o comando /facebook ! para ganhar o title Wall - Jump digite /ptitle ! para virar vampiro /vip3 , para ficar rosa /gay !
Qual o link ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como posso ajudar a divulgar ? Como eu divulgo ?
Divulgue em mices , em xats , blogs etc...
divulgue assim ; Novo mice Private 24 horas online por dia , host 100% sem bugs , loja 100% , vagas abertas entrem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E ajude agente ^^ Obrigado
Caracteristicas :
Ele é 24 Horas Online , Sem Hamachi , Sem Bugs na Host , Host do cPanel ou seja , 24 horas online por dia ! Sistema para não ser derrubado nunca , ao menos eu Godex dono do jogo desativar o sistema !
Tem VPS ?
Sim , VPS Dedicada !
Quantos jogadores há no maximo ?
Bom começamos a 3 minutos atrás estamos com 11 jogadores , pretedemos chegar a mais !
Tem Vagas ?
Tem sim para quem divulga e não pede !
Quantos queijos iniciais ? e quantos Morangos ?
5000 queijos e 5000 morangos e mais 1000 queijos e 1000 morangos com o comando /facebook ! para ganhar o title Wall - Jump digite /ptitle ! para virar vampiro /vip3 , para ficar rosa /gay !
Qual o link ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como posso ajudar a divulgar ? Como eu divulgo ?
Divulgue em mices , em xats , blogs etc...
divulgue assim ; Novo mice Private 24 horas online por dia , host 100% sem bugs , loja 100% , vagas abertas entrem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E ajude agente ^^ Obrigado
transfore- Gerente
Reputação : 4
Pontos : 4769
Re: TransForEX - Sem HAMACHI - 24 Horas ONLINE - VAGAS - Muitos queijos e morangos ! VPS Dedicada e outras coisas amais !
Olá Caro Membro.
Excelente tópico caro membro , muito bem organizado & explicado , mereceu meu + .
Excelente tópico caro membro , muito bem organizado & explicado , mereceu meu + .
Sheik- Membro Formado
Reputação : 1108
Pontos : 13970
Cash : 510
Re: TransForEX - Sem HAMACHI - 24 Horas ONLINE - VAGAS - Muitos queijos e morangos ! VPS Dedicada e outras coisas amais !
Obrigado Por Compartilhar Vosso Topico Muito Bom E Tenha Um Lindo Natal ?
Alexandre Schulz- Membro Bronze
Reputação : 213
Pontos : 5215
posos ser mod
name:Papa
papa- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4789
Sheik escreveu:Olá Caro Membro.
papa escreveu:posos ser mod
Cuidado com o Flood!
'posos' não é palavra.
'mod' é abreviação, e não uma palavra
Último alerta, próxima vez é ocorrência(s).
mt bomSheik escreveu:Olá Caro Membro.
xrobertinhax- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4761
Quem gosta de transformice + aqq
xXAmandaXx- Membro
Reputação : 30
Pontos : 5096
Obrigado Pelo Transformice , Recebeu meu +
Sheik- Membro Formado
Reputação : 1108
Pontos : 13970
Cash : 510
Gostei muito tópico organizado bastante informações muitos queijos
sem lag ou bug versão boua gostei merece meu +
só não é 24 horas.
sem lag ou bug versão boua gostei merece meu +
só não é 24 horas.
N£ym@₢- Membro Bronze
Reputação : 23
Pontos : 5176
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD