Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Vote_lcap[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Voting_bar[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Vote_lcap[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Voting_bar[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse

+12
~SlipDark~
DeadEax
⇨Zeus⇦
brendu'
Shodow
тнєвєєsτ™
-Dєlєgαdσ
Shoulder
мσиsтєя
Dαrk
Sheik
Eddiye
16 participantes

Ir para baixo

[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Empty [Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse

Mensagem por Eddiye Seg Dez 17, 2012 3:15 pm

[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Destaques2_r2_c10

Essa eu tenho que reconhecer, é a melhor! Nunca li lenda tão convincente e com tantas evidências. São coincidências ou pura brincadeira dos programadores da Microsoft? Essa é perfeita!
"NOTICIAS ATERRORIZANTES SOBRE BILL GATES & MICROSOFT

[Leia isto e comprove, para ver o que você pensa depois]

Se você utiliza produtos MICROSOFT, deve conhecer estes fatos...

Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III? Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) onde "III" significa "terceiro".

Então, o que há de aterrorizante neste nome?

Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange) para cada uma, e soma todos ... obtém o número 666, que é o número da BESTA !!!

B=66
I=73
L=76
L=76

G=71
A=65
T=84
E=69
S=83

1=1
1=1
1=1
= 666 O NÚMERO DO DEMÔNIO
Coincidência? Talvez, porém pega WINDOWS 95 e faz o mesmo, você obterá 666 também !!!

E o mesmo vale para MS-DOS 6.31. Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide ...

MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666

WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666

------------------------------------------------------------------

Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!!

------------------------------------------------------------------

Para aqueles que tenham "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:

1. Abra um arquivo novo.

2. Posicione-se na linha 95.

3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.

4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.

5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel ..."

6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com o mouse, selecione a opção "Suporte ao produto" na janela de ajuda.

7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS.

Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas ...

8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada.

9. Tecle EXCELKFA.

Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho elevado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algo realmente aterrorizante ...

Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ou não?

Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição.

E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos
nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc... Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade!

Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos.

Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!?

Citação da Bíblia:

"E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome.

"Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois é um número de homem: seu número é 666."

Apocalipse 13:16-18.

Isto é algo em que se deve pensar ... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc ...

Então ...

Minha pergunta é:

A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios?

Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW ... Outra forma em que podemos escrever W e V/ (VI) assim:

W W W = VI VI VI 6 6 6

Isto me dá o que pensar ... Não vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e agora de Internet?

O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um ... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação?

Procurei e vi que não haviam postado esse caso, ai postei. Bem interessante ler.
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1299
Pontos : 5463

http://arkomani.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Empty Re: [Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse

Mensagem por Sheik Seg Dez 17, 2012 3:30 pm

Li tudo , Fiquei até um pouco com medo , Aterrorizante , Sem dúvidas.
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 1108
Pontos : 13971
Cash : 510

[Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse Empty Re: [Lenda Urbana] - A Besta do Apocalypse

Mensagem por Eddiye Seg Dez 17, 2012 3:33 pm

Tópico muito importante, todos devem o-ler, puis até na assinatura...
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sheik Seg Dez 17, 2012 3:37 pm

Joker escreveu:

É Muito Interessante mesmo , Fiquei até com um pouco de medo.
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagem por Eddiye Seg Dez 17, 2012 3:42 pm

Sheik escreveu:
Joker escreveu:

Quando eu terminei de ler eu olhei pro mouse e pensei: '-Fude*'
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sheik Seg Dez 17, 2012 3:43 pm

Joker escreveu:
Sheik escreveu:
Joker escreveu:

Quando eu terminei de ler eu olhei pro mouse e pensei: '-Fude*'

Me deixou com medo veio , EHUEHUEHUEH.
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagem por Dαrk Seg Dez 17, 2012 3:43 pm

Sheik escreveu:
Dαrk
Dαrk
Expert
Expert

Reputação : 1000
Pontos : 4656
Cash : 50

https://universal.forumeiros.net

Mensagem por мσиsтєя Seg Dez 17, 2012 3:57 pm

Sheik escreveu:
мσиsтєя
мσиsтєя
Expert
Expert

Reputação : 559
Pontos : 6815

Mensagem por Shoulder Seg Dez 17, 2012 5:05 pm

Nossa, é bem interessante mesmo, queria poder ver se o que acontece é verdade. D;
Shoulder
Shoulder
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 649
Pontos : 7266

Mensagem por -Dєlєgαdσ Seg Dez 17, 2012 5:15 pm

Shoulder escreveu:Nossa, é bem interessante mesmo, queria poder ver se o que acontece é verdade. D;
-Dєlєgαdσ
-Dєlєgαdσ
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 1009
Pontos : 4889

Mensagem por тнєвєєsτ™ Seg Dez 17, 2012 5:16 pm

Isso não quer dizer o mundo vai acabar néh ? omg
тнєвєєsτ™
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 651
Pontos : 7066

Mensagem por Shodow Seg Dez 17, 2012 6:29 pm

Fiquei com medo kkkk
Shodow
Membro
Membro

Reputação : 44
Pontos : 3702

Mensagem por brendu' Seg Dez 17, 2012 10:30 pm

Essas histórias da um medo
brendu'
brendu'
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 415
Pontos : 4420
Cash : 20

http://movielinebr.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por DeadEax Ter Dez 18, 2012 4:39 pm

Vou começar a usar só o meu Notebook agora. O Mouse me dá medo.
DeadEax
DeadEax
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 116
Pontos : 4966

http://watchgames.forumeiros.com/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Alexandre Schulz Ter Dez 18, 2012 6:04 pm

Obrigado Por Compartilhar Vosso Topico Muito Bom E Tenha Um Lindo Natal santa
Alexandre Schulz
Alexandre Schulz
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 213
Pontos : 5216

Mensagem por Android Ter Dez 18, 2012 6:15 pm

⇨Zeus⇦ escreveu:Putz n uso mais mouse na minha vida ! Ainda bem que meu pc é um notebook
Android
Android
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 142
Pontos : 3374

Mensagem por Dardim... Qua Dez 19, 2012 5:28 am

Broto escreveu:Essas histórias da um medo
Dardim...
Dardim...
Gerente
Gerente

Reputação : 4
Pontos : 4833

Mensagem por Eddiye Qua Dez 19, 2012 5:49 am

Plus™️ escreveu:Isso não quer dizer o mundo vai acabar néh ? omg

Não Plus™️ huehheuhueeuhehuehheuhueeuhe
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por FLK Qua Dez 19, 2012 7:56 am

Shogun escreveu:
⇨Zeus⇦ escreveu:Putz n uso mais mouse na minha vida ! Ainda bem que meu pc é um notebook
FLK
FLK
Expert
Expert

Reputação : 184
Pontos : 5543

https://www.youtube.com/Ninj4G4m3s

Mensagem por Alexandre Schulz Qua Dez 19, 2012 2:23 pm

Obrigado Por Compartilhar Vosso Topico Muito Bom E Tenha Um Lindo Natal santa
Alexandre Schulz
Alexandre Schulz
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 213
Pontos : 5216

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo