Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas Vote_lcapLívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas Voting_barLívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas Vote_lcapLívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas Voting_barLívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas

Ir para baixo

Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas Empty Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas

Mensagem por xXAmandaXx Seg Dez 17, 2012 11:08 pm

A atriz estava internada por causa de uma picada venenosa

Lívia Andrade engorda oito quilos em 24 horas 156476_36

Depois de ser picada por uma aranha venenosa, Lívia Andrade ficou oito dias internada no hospital São Camilo, em São Paulo, até receber alta na última segunda-feira (10). “Eu sou durona, queria sair do hospital de qualquer forma”, contou ela à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

Para se tratar, a integrante do elenco de Carrossel teve problemas na garganta e cardíacos e ficou inchada. “Num dia, eu estava com 69 quilos. No outro, eu estava com 77. Fiquei apavorada!”, revelou.

Segundo a atriz, o peso extra foi resultado da infecção e do excesso de antibióticos. “Fiquei cheia de líquido no corpo”, disse.
xXAmandaXx
xXAmandaXx
Membro
Membro

Reputação : 30
Pontos : 5096

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo