Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Denúncia] - Light
5 participantes
Página 1 de 1
[Denúncia] - Light
Olá,
Eu como sempre olhando o fórum e vendo erros, meus amigos estavam da FdF certos. Nenhum moderador daqui é experiente. Bem, venho fazer 2 denúncias sobre o moderador Light, plágio e divulgação de outros fóruns.
Eu vi que o mesmo havia plagiado um avatar meu de outro fórum.
Ai vi que nele ainda estava hospedado no servidor de meu fórum, agora quando pega a URL do avatar dele tem o link de outro fórum. Quero respostas da administração, terceira denúncia em 24 horas. Muito feio isso. Bem, vai banir, tirar cargo dele ou vai deixar eles cada vez mais relaxados? Não faço isso por implicância com a equipe, pois sim podem vir pessoas mais qualificadas.
ESTOU FALANDO DO AVATAR DELE QUE É TODO PRETO COM UMA BOCA!
Eu como sempre olhando o fórum e vendo erros, meus amigos estavam da FdF certos. Nenhum moderador daqui é experiente. Bem, venho fazer 2 denúncias sobre o moderador Light, plágio e divulgação de outros fóruns.
Eu vi que o mesmo havia plagiado um avatar meu de outro fórum.
Ai vi que nele ainda estava hospedado no servidor de meu fórum, agora quando pega a URL do avatar dele tem o link de outro fórum. Quero respostas da administração, terceira denúncia em 24 horas. Muito feio isso. Bem, vai banir, tirar cargo dele ou vai deixar eles cada vez mais relaxados? Não faço isso por implicância com a equipe, pois sim podem vir pessoas mais qualificadas.
ESTOU FALANDO DO AVATAR DELE QUE É TODO PRETO COM UMA BOCA!
Dom Pedro II- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4907
Re: [Denúncia] - Light
Caso bem complicado . Espere a resposta do HeaD Ou Mex sobre este caso .
мσиsтєя- Expert
Reputação : 559
Pontos : 6814
Sim, quero respostas dos administradores.
Dom Pedro II- Gerente
Não está mais aqui quem falou.
Última edição por N£ym@₢ em Ter Jan 08, 2013 7:13 am, editado 1 vez(es)
N£ym@₢- Membro Bronze
Reputação : 23
Pontos : 5176
Por favor, comentem só os envolvidos no caso.
Dom Pedro II- Gerente
Cara, não tem algo mais fútil para você vir denunciar aqui não? O fórum é de um jogo, cujo jogo é divulgado aqui na área Outros - Games com fórum e site, e se você não sabe eu utilizo esse avatar em um fórum de Mu Online, porque você primeiramente não procura antes saber de onde essa URL é para vir aqui e fazer uma denúncia tão vulgar quanto essa? Eu estou aqui pensando, o que leva uma pessoa a ficar procurando erros, sendo que a URL do meu avatar não é um erro pois o jogo pode ser divulgado aqui em nosso fórum, e vir aqui postar uma coisa tão boba como essa, porque cara? Me explica, AONDE VOCÊ QUER CHEGAR? Só lamento por você, procure saber o que realmente se retrata antes de vir fazer qualquer tipo de denúncia aqui. Ah, se o problema é a URL, eu hospedei ela no imgur, se sente feliz agora?
Atenciosamente, Light ®
Stronda- Membro Avançado
Reputação : 2540
Pontos : 4689
Agora trocou a URL? heuheuehueheuheuehuehue.
Bem, agora. Calado, você não é melhor que ninguém
Dom Pedro II- Gerente
Dom Pedro II escreveu:Agora trocou a URL? heuheuehueheuheuehuehue.
Se você quiser eu posso colocar a URL novamente, e não vem você querendo dar uma de grande perto de mim não, nem tente me derrubar, ah, você que não é ninguém comparado a mim.
Atenciosamente, Light
Stronda- Membro Avançado
Primeiro, se você é tão grande não deveria copiar o "Atenciosamente" do ~leFox!, se você fosse tão grande você não iria plagiar ninguém, se você fosse tão grande você teria sua própria conta original, não pegar as dos outros. Antes de falar comigo, saiba quem sou.
Dom Pedro II- Gerente
Dom Pedro II escreveu:Primeiro, se você é tão grande não deveria copiar o "Atenciosamente" do ~leFox!, se você fosse tão grande você não iria plagiar ninguém, se você fosse tão grande você teria sua própria conta original, não pegar as dos outros. Antes de falar comigo, saiba quem sou.
Você acha que eu não sei quem é você? Porque você não se revela logo criando uma conta com o seu nick original e vem falar comigo? Na realidade você é apenas uma criancinha sozinha, sem amigos, uma pessoa solitária, isso sim você é. Porque você não vai viver sua vida em vez de ficar tentando prejudicar o próximo? Que eu saiba isso é coisa de quem não tem o que fazer e é solitária por não ser aceito por ninguém.
Infelizmente se você não tem argumentos defensivos, posso afirmar que você está errado, não vai mudando o assunto não, siga o conteúdo da denúncia, ninguém quer saber de outro conteúdo sem ser o da denúncia. Saber quem é você é uma coisa fácil, só o a pattern do seu avatar já te entrega meu filho
Entra na sua conta original, ops, ela está banida? É uma pena né, quem não sabe seguir as regras acaba levando ban rsrs
Se você me chama de ripper, porque não se olha no espelho? Você é considerado o maior ripper do fórum
É tão estranho como todos os seus amigos se viram contra você e também se afastam de você, porque será? Será que a falsidade é o seu forte? Será que você ainda não percebeu que ninguém mais concorda com você fera? Seu momento já acabou aqui, tudo o que você pensa que é é apenas um tipo de "fogo" que é apagado uma hora, e o seu já foi caso não saiba
Só te digo uma coisa, não temo você e nunca irei temer, não é atoa que quem ficou calado logo no meu primeiro dia aqui no fórum foi você, você acha que não lembro daquela discussão lá no Chatbox? Não aguentou e acabou saindo rsrs, é uma pena.
Você não tem mais nenhum argumento não cara, desiste, você é um fracassado, isso eu posso te afirmar.
Atenciosamente, Light
Última edição por Light em Ter Jan 08, 2013 12:49 pm, editado 3 vez(es)
Stronda- Membro Avançado
Meu amigo vamos falar da minha denúncia? ^^. Enquanto sua afirmação à isso, está muito correto, como 20 Hambúrguer por dia, só levanto da cama com uma retroescavadeira.
Dom Pedro II- Gerente
Não quero mais ouvir essas denúncias fúteis. Joker, se você está incomodado com a moderação do fórum vá para outro, existe trocentos fóruns forumeiros. Não te obrigo à ficar aqui. Agora se for ficar, tente pelo menos não criticar o trabalho de ninguém.
Está com raiva por ter perdido cargo e por isso está criticando o trabalho de um moderador, que na minha opinião, nem se compara a você.
Passar bem.
Está com raiva por ter perdido cargo e por isso está criticando o trabalho de um moderador, que na minha opinião, nem se compara a você.
Passar bem.
HeaD- Membro Avançado
Reputação : 1686
Pontos : 6838
Cash : 20
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD