Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Enquete] Universal Fórum 2013
+4
Civilization
Stronda
тнєвєєsτ™
HeaD
8 participantes
Universal Fórum :: Geral :: Anúncios :: Anúncios Finalizados
Página 1 de 1
O que você deseja na Universal 2013?
[Enquete] Universal Fórum 2013
Como vejo quase todos os dias, o Universal precisa de uma mudança. Muitos usuários reclamam e ficam insatisfeitos com o atual desempenho do fórum. Pensando nisso, estou abrindo uma enquete para que vocês, usuários, votem na melhor opção para o fórum, e peço a todos que sejam sinceros com o voto dado.
Os mais votados irão entrar em análise pela administração e brevemente, serão aplicados no fórum.
Sugestões nesse mesmo tópico são bem vindas.
-Grato
Administração
HeaD- Membro Avançado
Reputação : 1686
Pontos : 6838
Cash : 20
Re: [Enquete] Universal Fórum 2013
~~~~Uma Sugestão~~~~
Vejo que o forum esta perdendo o rendimento das Mensagens , Estão Poderia Ter um ''Topico'' de Bate-Papo na qual o usuarios poderiam falar sobre qualquer assunto. Isso iria Almentar o redimento Da Area e Também as Mensagens do Forum.
тнєвєєsτ™- Membro Formado
Reputação : 651
Pontos : 7065
Android™ escreveu:~~~~Uma Sugestão~~~~
Vejo que o forum esta perdendo o rendimento das Mensagens , Estão Poderia Ter um ''Topico'' de Bate-Papo na qual o usuarios poderiam falar sobre qualquer assunto. Isso iria Almentar o redimento Da Area e Também as Mensagens do Forum.
Isso já existe, porém, apenas para os usuários VIP. Creio que se deixássemos aberto à todos, o tópico iria se tornar uma "bola de neve" cheia de floods.
Obrigado pela sugestão.
HeaD- Membro Avançado
Darei abaixo algumas sugestões para que o fórum se torne cada vez melhor:
Venho vendo que muitos usuários querem um novo tema, mais moderno, uma cor mais clara, enfim, quase todos gostariam de um novo tema (podemos concluir isso vendo o resultado da votação). Minha sugestão é que um tema exclusivo com cores mais vibrantes e mais claras seja criado para o Universal Fórum, pois assim satisfaria muitos membros.
Outra coisa também que eu venho percebendo na hora de dar ocorrência é o ALERTA NOVATO, sim eu sei que membros novatos erram e tudo mais, só que tem membros que passam do limite e nós temos que ficar avisando e avisando e ele continua fazendo a tal infração. Queria eu (não só eu como muitos) que essa regra de novatos não receberem Ocorrências fosse retirada, pois tem muitos novatos que mesmo sendo avisados continuam pecando e não param de forma alguma.
Outra sugestão também é sobre a troca de nick que apenas membros VIP podem alterar pagando com Cash's. Antes dessa medida de VIP mensal ser tomada, o grupo Platina tinha todos os benefícios que o grupo VIP tem hoje, só que no Platina os membros pertencentes não pagavam para alterar o seu nick, e hoje no grupo VIP eles pagam uma certa quantia em Cash. Queria eu que os benefícios fossem iguais, ou seja, que a troca de nick de membros VIP pudessem ser feitas de forma justa, ou seja, gratuita e também iria ficar igualado ao antigo grupo Platina.
Uma outra sugestão é no sistema de trocas, seria legal se novos valores fossem adicionados a tabela de compras, como por exemplo colocar um novo preço, vejam:
2000 Pontos = 100 Cash
Sim, eu sei que você pode postar lá que você quer trocar seus 2000 Pontos pela quantia equivalente a eles, mais seria bom que novos valores fossem adicionados na tabela de pontos.
Enfim, conforme eu for pensando em novas sugestões eu edito esse post com elas
Venho vendo que muitos usuários querem um novo tema, mais moderno, uma cor mais clara, enfim, quase todos gostariam de um novo tema (podemos concluir isso vendo o resultado da votação). Minha sugestão é que um tema exclusivo com cores mais vibrantes e mais claras seja criado para o Universal Fórum, pois assim satisfaria muitos membros.
Outra coisa também que eu venho percebendo na hora de dar ocorrência é o ALERTA NOVATO, sim eu sei que membros novatos erram e tudo mais, só que tem membros que passam do limite e nós temos que ficar avisando e avisando e ele continua fazendo a tal infração. Queria eu (não só eu como muitos) que essa regra de novatos não receberem Ocorrências fosse retirada, pois tem muitos novatos que mesmo sendo avisados continuam pecando e não param de forma alguma.
Outra sugestão também é sobre a troca de nick que apenas membros VIP podem alterar pagando com Cash's. Antes dessa medida de VIP mensal ser tomada, o grupo Platina tinha todos os benefícios que o grupo VIP tem hoje, só que no Platina os membros pertencentes não pagavam para alterar o seu nick, e hoje no grupo VIP eles pagam uma certa quantia em Cash. Queria eu que os benefícios fossem iguais, ou seja, que a troca de nick de membros VIP pudessem ser feitas de forma justa, ou seja, gratuita e também iria ficar igualado ao antigo grupo Platina.
Uma outra sugestão é no sistema de trocas, seria legal se novos valores fossem adicionados a tabela de compras, como por exemplo colocar um novo preço, vejam:
2000 Pontos = 100 Cash
Sim, eu sei que você pode postar lá que você quer trocar seus 2000 Pontos pela quantia equivalente a eles, mais seria bom que novos valores fossem adicionados na tabela de pontos.
Enfim, conforme eu for pensando em novas sugestões eu edito esse post com elas
Atenciosamente, Light
Stronda- Membro Avançado
Reputação : 2540
Pontos : 4689
Primeiramente, trocar de tema, muito tempo com ele, enjoa fácil.
E outra, sobre os pontos, coloque pontos quebrados também cara.
E abaixa mais isto, por isso o fórum não vem evoluindo mais, sempre mesma coisa tiozão.
Dou lhes uma dica apenas, troquem tema, logo, categorias, e tudo! Ficaria melhor, não acha isto aqui enjoante de mais? Por acha que o fórum não anda como antes?
Agora tu é um post à cada 20 minutos, antes você piscava e o fórum já tinha vários posts. Uma alerta, até breve.
E outra, sobre os pontos, coloque pontos quebrados também cara.
E abaixa mais isto, por isso o fórum não vem evoluindo mais, sempre mesma coisa tiozão.
Dou lhes uma dica apenas, troquem tema, logo, categorias, e tudo! Ficaria melhor, não acha isto aqui enjoante de mais? Por acha que o fórum não anda como antes?
Agora tu é um post à cada 20 minutos, antes você piscava e o fórum já tinha vários posts. Uma alerta, até breve.
Civilization- Membro Avançado
Reputação : 3510
Pontos : 6258
SUGESTÕES.
Colocar novas regras e explicar-las.
Para os novos usuários que não entendem e não são
Acostumados com nossas Regras, Também temos poucas Regras.
Colocar infrações para novatos com mais de 10 post's.
Pois é a metade de um usuário virar "Membro" ou seja tendo 20 post's.
Porque tem gente que faz FAKE as vezes para "zoar" nosso fórum.
Ou então o novato vem errando muito. Isso faz que nosso fórum
Seja mal avaliado...
Por um novo Tema.
Esse Tema me parece bem antigo.
Também tem o "Limite de Avatar" que não podemos por qualquer tipo
De avatar. Eu gosto muito de usar o Tamanho de Avatar "200x300".
Mas como tem o Limite da Avatar ela fica cortada, Mas ou Menos pela Metade. Também colocar um novo tema pois esse É antigo e queremos Inovar, Eu quero inovar, Imagino que você também queira Convidado.
Fazer novos Eventos & Promoções para podermos ganhar Cash's e VIP'S.
De 1 mês, 2 Promoções/Eventos...
Enfim, É só isso mesmo
Essas são as minhas Sugestões...
Podem até não ser Aceitas, Mas como eu sou Staff.
Minha meta é somente Inovar a Universal Fórum.
Colocar novas regras e explicar-las.
Para os novos usuários que não entendem e não são
Acostumados com nossas Regras, Também temos poucas Regras.
Colocar infrações para novatos com mais de 10 post's.
Pois é a metade de um usuário virar "Membro" ou seja tendo 20 post's.
Porque tem gente que faz FAKE as vezes para "zoar" nosso fórum.
Ou então o novato vem errando muito. Isso faz que nosso fórum
Seja mal avaliado...
Por um novo Tema.
Esse Tema me parece bem antigo.
Também tem o "Limite de Avatar" que não podemos por qualquer tipo
De avatar. Eu gosto muito de usar o Tamanho de Avatar "200x300".
Mas como tem o Limite da Avatar ela fica cortada, Mas ou Menos pela Metade. Também colocar um novo tema pois esse É antigo e queremos Inovar, Eu quero inovar, Imagino que você também queira Convidado.
Fazer novos Eventos & Promoções para podermos ganhar Cash's e VIP'S.
De 1 mês, 2 Promoções/Eventos...
Enfim, É só isso mesmo
Essas são as minhas Sugestões...
Podem até não ser Aceitas, Mas como eu sou Staff.
Minha meta é somente Inovar a Universal Fórum.
Hayato- Membro Gold
Reputação : 88
Pontos : 5335
Se quiser, HeaD entra msn que mostro um tema que fiz com um amigo.
Mas é versão PunBB.
Mas é versão PunBB.
Estou iniciando a criação de um novo tema para o fórum. Pelo que vi, a maioria deseja que as regras sejam alteradas, pois bem, vamos fazer algumas alterações sim, mas em breve. Quanto as categorias/áreas, iremos resolver com mais calma, a prioridade mesmo é o tema e as regras.
HeaD- Membro Avançado
HeaD, desbani eu do chat, e cola facebook ou msn.
Dou lhe uma proposta de um tema, ninguém tem ele.
Á não ser que venha um rip.
Dou lhe uma proposta de um tema, ninguém tem ele.
Á não ser que venha um rip.
Participe de nossa enquete e ajude o fórum!
-Grato
-Grato
HeaD- Membro Avançado
Impossível, mude oque quiser, mais a UF SEMPRE TERÁ O APELIDO DE LIXÃO DE FLOOD - Mikéé
Dom Pedro II- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4907
Dom Pedro II escreveu:Impossível, mude oque quiser, mais a UF SEMPRE TERÁ O APELIDO DE LIXÃO DE FLOOD - Mikéé
E oque tem a vêr ?
Bem,mudaria o tema,faz tempo que a UNI tá com esse tema,a quase 2 anos
Droops.- Membro Gold
Reputação : 223
Pontos : 6326
Cash : 50