Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO
4 participantes
Página 1 de 1
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO
Uma carta enviada por um garoto de sete anos à Lego, produtora de brinquedos infantis, nos Estados Unidos e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:
“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.
Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”
Luka comemora com os bonecos que comprou no Natal
A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:
“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.
Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!".
Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!
Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!
Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”
Fonte: Yahoo!
“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.
Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”
Luka comemora com os bonecos que comprou no Natal
A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:
“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.
Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!".
Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!
Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!
Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”
Fonte: Yahoo!
Hayato- Membro Gold
Reputação : 88
Pontos : 5335
Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO
Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ?
x6Caio- Membro Silver
Reputação : 422
Pontos : 5153
C410 escreveu:Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ?
Cara isso foi nos Estados Unidos
Se fosse aqui no Brasil
Já teria até adulto ligando assim:
Perdi meu KIT master mais caro da LEGO.
Eu comprei 3 de natal.
Aqui os cara é malandro rapá.
Hayato- Membro Gold
Geavy escreveu:C410 escreveu:Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ?
Se fosse aqui no Brasil
Eu comprei 3 de natal.
Malandro ? O cara nem ia ligar , ia roda o shoopping inteiro
Alem do mais , se fosse eu que tivesse achado , ia fazer aquele famoso esquema :
Bota o pé encima , e quando ninguem tiver olhando eu pego
x6Caio- Membro Silver
Reputação : 422
Pontos : 5153
C410 escreveu:Geavy escreveu:C410 escreveu:Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ?
Se fosse aqui no Brasil
Eu comprei 3 de natal.
Malandro ? O cara nem ia ligar , ia roda o shoopping inteiro
Alem do mais , se fosse eu que tivesse achado , ia fazer aquele famoso esquema :
Bota o pé encima , e quando ninguem tiver olhando eu pego
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas aqui tem nego malando rapá, Tu acha que eles vão perder tempo procurando?
Eles ia ligar logo, antes de o moleque dar a entrevista. Brasileiro é fo** mesmo
Hayato- Membro Gold
Geavy Há Poucos Mais Acho Que Ainda existem Gente Boa No Mundo!!
Smuck- Expert
Reputação : 107
Pontos : 9769