Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Promoção] Eu mereço Cash's!
+14
-Lass
Red♦Tub£
Lothus
x6Caio
т¡σ к¡cк,
-FireWall
Niak
тнєвєєsτ™
@Nutella
SoPraVer
Smuck
Remaker
Galaxy
Stronda
18 participantes
Universal Fórum :: Geral :: Anúncios :: Anúncios Finalizados
Página 1 de 1
[Promoção] Eu mereço Cash's!
Opa, e aí galerinha da Universal, tudo na paz? Então, venho aqui hoje fazer uma promoção valendo 140 Cash's. Para participar basta ler o tópico:
O membro não poderá postar duas vezes no tópico, caso poste, será desclassificado do evento.
O resultado sairá dia 25/01 no turno da noite (será postado por mim mesmo).
Vamos lá, espero muitas participações e boa sorte à todos!
Os participantes deverão escrever um texto de no máximo 15 linhas dizendo o porque merece ganhar 140 Cash's e postar nesse tópico mesmo.
O membro não poderá postar duas vezes no tópico, caso poste, será desclassificado do evento.
O resultado sairá dia 25/01 no turno da noite (será postado por mim mesmo).
Vamos lá, espero muitas participações e boa sorte à todos!
Stronda- Membro Avançado
Reputação : 2540
Pontos : 4689
Re: [Promoção] Eu mereço Cash's!
Olá , eu acho que eu mereço pois sou um pouco velho no fórum sou amigos de todos e sou gente boa , sou um pouco preguiçoso , mais bastantes pessoas gostam de mim . então se eu ganhar comprarei VIP para mim e se sobrar comprarei para outra pessoa , bom espero conseguir ganhar está promoção !
Galaxy- Membro Avançado
Reputação : 1164
Pontos : 4045
Cash : 145
Bom mereço ganhar esses maravilhosos cash's porque é uma oportunidade que não tem preço,com esses cashs poderei trazer de bom uso para mim e para as pessoas,eu mereço esse 140 cash porque a metade do forum ja tem mais dessa quantia e também só tenho 30 so pobre meu fi,fazer o que to precisando de uns cashzinho ai,vou comprar meu vip,se sobrar alguma graninha talvez doe pra alguem,vou pensar no assunto sobre isso,bom.
ganhar 140 cash pra mim é como uma mulher ter seu primeiro bebe,voce sente um calor dos inferno,aquele calor,ui,voce fica intusiasmado e eu quero esses cash pra mim hahahahha ! , eu preciso desses cash pra comprar meu vip e tambem doar pra alguem mauahahha,é isso ai manos,esses cashs significam tudo para mim,na maioria das vezes so os top ganham essas promossoes por puro puxasaquismo,eu como nao sou top mereço ganhar isso.
cara eu nem sei o que dizer se ganhar esses cash vai ser muito legal pra mim eu sempre ajudei o forum e espero ajudar mais,ganhando esses cash posso me tornar top,me tornando top posso conseguir mais atenção dos usurios.
ganhar 140 cash pra mim é como uma mulher ter seu primeiro bebe,voce sente um calor dos inferno,aquele calor,ui,voce fica intusiasmado e eu quero esses cash pra mim hahahahha ! , eu preciso desses cash pra comprar meu vip e tambem doar pra alguem mauahahha,é isso ai manos,esses cashs significam tudo para mim,na maioria das vezes so os top ganham essas promossoes por puro puxasaquismo,eu como nao sou top mereço ganhar isso.
cara eu nem sei o que dizer se ganhar esses cash vai ser muito legal pra mim eu sempre ajudei o forum e espero ajudar mais,ganhando esses cash posso me tornar top,me tornando top posso conseguir mais atenção dos usurios.
Remaker- Membro Silver
Reputação : 129
Pontos : 4039
Quero Ganhar 140 Cash's Por Que "Sou Infantil E Odeio Perder"Mais Tambem Por Que Seria Otimo Ter 140 Cash's Na Poupança
E Como Todo Ser Humano eu Tambem Sou Ganancioso.
Mais Não Tenho Muitos Cash's Por Que Eu Fico Fazendo...
Nada,Nada,Nada,Naada ♫♫♫♫♫♫
Por Que A Preguiça è Maior do Que A Ganancia
(E Vencer Essa Promoção Seria "PERFECT" Para Min!)
E Como Todo Ser Humano eu Tambem Sou Ganancioso.
Mais Não Tenho Muitos Cash's Por Que Eu Fico Fazendo...
Nada,Nada,Nada,Naada ♫♫♫♫♫♫
Por Que A Preguiça è Maior do Que A Ganancia
(E Vencer Essa Promoção Seria "PERFECT" Para Min!)
Smuck- Expert
Reputação : 107
Pontos : 9769
Olá Primeiramente Quero Desejar Uma Boa Sorte a todos.
Bom Eu Mereço Esses Cash Por Que :
Bom Queria Ganhar Esses Cash Pelo Seguinte Queria Conseguir Esses Cash Pra Comprar Um Vip Pra Min E Nao Fica Pedindo Cash Pros Outros , Gosto Da Universal To Escrevendo Pelo Seguinte Que Meu Coraçao Fala , Bom Muita Gente Me Critico No começo E Consegui Conquista Um Por Um Nessa Familia Da Universal Que Consegui Fazer,Fiquei Amigo De Muita Gente E Poucas Nao Gostao De Min , Eu Nunca Tive O Prazer De Ter Cash E Vim Ter Essa Oportunidade Aqui , Por Que Esse é O Seguinte Do
Meu Coraçao E Meu Sonho.
Bom Eu Mereço Esses Cash Por Que :
Bom Queria Ganhar Esses Cash Pelo Seguinte Queria Conseguir Esses Cash Pra Comprar Um Vip Pra Min E Nao Fica Pedindo Cash Pros Outros , Gosto Da Universal To Escrevendo Pelo Seguinte Que Meu Coraçao Fala , Bom Muita Gente Me Critico No começo E Consegui Conquista Um Por Um Nessa Familia Da Universal Que Consegui Fazer,Fiquei Amigo De Muita Gente E Poucas Nao Gostao De Min , Eu Nunca Tive O Prazer De Ter Cash E Vim Ter Essa Oportunidade Aqui , Por Que Esse é O Seguinte Do
Meu Coraçao E Meu Sonho.
Última edição por ◄◄↓ÐiabloX↓►► em Sex Jan 25, 2013 5:06 pm, editado 2 vez(es)
@Nutella- Membro Bronze
Reputação : 374
Pontos : 4998
Olá , eu mereço cash's porque eu to falido e não quero pedir coisas para os outros , Então eu mereço Ganhar .
тнєвєєsτ™- Membro Formado
Reputação : 651
Pontos : 7065
Eu mereço ganhar Cash porque eu sei criar promoções e não copio o tema da promoção Eu mereço vip do Niak.
Niak- Membro Formado
Reputação : 858
Pontos : 47342
Cash : 9999999
Eu mereço ganhar esses 140 cash's porque sou humilde , engraçado , fico sempre online , e sou muito pobre pra comprar vip por 1 minuto , e se eu ganhar vou comprar Um Vip pra mim e vou sortear outro pra outra pessoa
-FireWall- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4796
eu mereço ganhar esse 140 cash
porque eu sou bondoso
não levei nenhuma ocorrencia
nunca fis double post
nunca copiei um link de outra pessoa pessoa
nunca copiei um tópico de outra pessoa
eu quero ser vip
e eu não gosto de ficar pedindo vip para os outros
sou novo nesse forum
quero faser muitas amizades
quero mudar meu nome.
Isso foi a resposta pq eu meroço cash.Boa sorte para todos
porque eu sou bondoso
não levei nenhuma ocorrencia
nunca fis double post
nunca copiei um link de outra pessoa pessoa
nunca copiei um tópico de outra pessoa
eu quero ser vip
e eu não gosto de ficar pedindo vip para os outros
sou novo nesse forum
quero faser muitas amizades
quero mudar meu nome.
Isso foi a resposta pq eu meroço cash.Boa sorte para todos
т¡σ к¡cк,- Membro
Reputação : 38
Pontos : 5861
Eu mereço ganhar cash ' s , porque gosto de ver o número deles aumentar , então , eu mereço por 2 motivos ,
Eu quero que o números de cash 's aumente
Gosto de humilhar oo noob do Mito
Eu quero que o números de cash 's aumente
Gosto de humilhar oo noob do Mito
x6Caio- Membro Silver
Reputação : 422
Pontos : 5153
Eu mereço cash,pois quero ter vip,tento ser amigavel legal e humilde,quero vip pois vou ser um pouco mais no forum ^^,140 para comprar vip e almentar o numero de cash,todos membros sao legais mais quero ser vip,para ser 1 a mais no forum e iria ficar feliz,seria muito legal e sera dificil escrever um testo desse tamanho,nao sou tao velho nesse forum mais tento ser bom,e serei melhor com cash^^.Tchau e desculpe pelos erros de portugues!
Lothus- Membro Silver
Reputação : 59
Pontos : 4628
Eu vou Dizer por Que mereço Esses Crash!
Eu Sou novato e Preciso muito desses Crash por que Todo usuário do fórum
Precisa de Crash!
Eu estou muito ansioso para receber esses Crash! para mim comprar Vip!
Estarei sempre tentando ficar o máximo Possível de tempo Online aki no
Fórum!
E ainda Não tomei nenhuma ocorrencia! E espero não Tomar !
Se eu ganhar esse Crash! prometo ficar Mas Ativo no Fórum!
Sou um tipo de cara que Gosta de Ajudar as pessoas
E intão se alguém precisar de mim Pode contar Comigo!
Desculpe pelos erros De português!
Eu Sou novato e Preciso muito desses Crash por que Todo usuário do fórum
Precisa de Crash!
Eu estou muito ansioso para receber esses Crash! para mim comprar Vip!
Estarei sempre tentando ficar o máximo Possível de tempo Online aki no
Fórum!
E ainda Não tomei nenhuma ocorrencia! E espero não Tomar !
Se eu ganhar esse Crash! prometo ficar Mas Ativo no Fórum!
Sou um tipo de cara que Gosta de Ajudar as pessoas
E intão se alguém precisar de mim Pode contar Comigo!
Desculpe pelos erros De português!
Red♦Tub£- Gerente
Pontos : 4788
Eu mereço porque tenho Experiências em uso de Cash, compraria coisas Recomendaveis para uso. Também ficaria feliz, por ter essa Oportunidade de Participar, cujo sendo Pública. Com vários participantes, temo que não seja fácil. Porém, ajudaria 100% o site, sendo que, Precisariam ou não. Divulgações, Ajudas e etc.
Como Novato, eu participei desse Site, por um motivo bem legal. Onde eu posso achar o quê eu preciso. Como, DDTank's, Transformicer's, e etc.
Não teria muitas Palavras, ou quer dizer, Digitos para ganhar a promoção. Mas desejo boa sorte a todos.
Como Novato, eu participei desse Site, por um motivo bem legal. Onde eu posso achar o quê eu preciso. Como, DDTank's, Transformicer's, e etc.
Não teria muitas Palavras, ou quer dizer, Digitos para ganhar a promoção. Mas desejo boa sorte a todos.
-Lass- Gerente
Pontos : 4730
Olá Stronda Eu Mereço 140 Cash's Pelo Motivo de ser Querida Por Todos e Odiada por Alguns -sqn
Tenho Bastante Tempo na Universal Fórum e Garanto que aqui sem Dúvidas Nem Uma é o Melhor Fórum De Todos ;DD
Cash's Pra Mim vai Ser Muito Importante Pois Irei Poder Comprar VIP e Ajuda Outras Pessoas , Pois eu gosto De Ajudar Todos da Universal e Ainda Mais Quando se Trata de Novatos . Sou Vagabund* e Não Faço nada no Fórum Só Ficar no ChatBox . Mas Quando Alguém Precisa de Mim eu Sempre Estive ao Despor !
Mais Eu Mereço Esses Cash's , Pois Eu Sou Uma Boa Pessoa, Uma Boa Amiga e Tenho um Português Muito Bom ! Gostaria de Ganhar Esses Cash's Para Poder ajudar eu e Todos que eu Puder Da Universal Fórum ;DD
Tenho Bastante Tempo na Universal Fórum e Garanto que aqui sem Dúvidas Nem Uma é o Melhor Fórum De Todos ;DD
Cash's Pra Mim vai Ser Muito Importante Pois Irei Poder Comprar VIP e Ajuda Outras Pessoas , Pois eu gosto De Ajudar Todos da Universal e Ainda Mais Quando se Trata de Novatos . Sou Vagabund* e Não Faço nada no Fórum Só Ficar no ChatBox . Mas Quando Alguém Precisa de Mim eu Sempre Estive ao Despor !
Mais Eu Mereço Esses Cash's , Pois Eu Sou Uma Boa Pessoa, Uma Boa Amiga e Tenho um Português Muito Bom ! Gostaria de Ganhar Esses Cash's Para Poder ajudar eu e Todos que eu Puder Da Universal Fórum ;DD
Atenciosamente : L1D14²
L1D14²- Gerente
Reputação : 28
Pontos : 4075
Queria Agradecer Pelos Participantes E a Minha Sorte Fez Eu Ganha
@Nutella- Membro Bronze
Reputação : 374
Pontos : 4998
Eu mereço cash pois eu gosto muito do forum, eu mereço pois eu entro praticamente todos os dias, eu ja perdi um celular uma vez por esta no forum dentro da sala de aula '-'! Bom eu acho que mereço porque aqui somos uma familia e familia ajuda uns aos outros! Eu acho que mereço pois o forum pra min é muito mais que um forum!
Bom é por isso que acho que mereço!
Bom é por isso que acho que mereço!
Uplowd- Membro
Reputação : 175
Pontos : 5265
Olá,
A promoção já acabou a muito tempo...
-Fechado
A promoção já acabou a muito tempo...
-Fechado
,StorY!- Expert