Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Vote_lcap[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Voting_bar[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Vote_lcap[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Voting_bar[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj

+5
Eddiye
brendu'
Storm
Arthur29
Civilization
9 participantes

Ir para baixo

[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Empty [Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj

Mensagem por Civilization Dom Mar 03, 2013 6:55 pm

Olá amigos, e amigas, hoje irei me despedir, alguns me conhecem, outros não! Sou o antigo Gradient, o tal "MC Rodolfinho", agora fui conhecido como Fox e King, nos fóruns. Gostei das amizades, espero voltar algum dia, abraços aos amigo verdadeiros! Gostei do tempo em que fiquei, daqui 3 dias, vou doar minha conta à alguém, fui. Lembrando, caso não lembre de mim, eu era o ex-Moderador e ex-Diretor!
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 3510
Pontos : 6259

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Empty Re: [Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj

Mensagem por Arthur29 Dom Mar 03, 2013 6:58 pm

Ou cara quando eu estava começando a gostar de você :<
Espero que queime no fogo do Inferno e que os demônios te comam inteiro< Zoaa
Quando entrar novamente espero que sejamos amigos novamente
Arthur29
Arthur29
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 143
Pontos : 4321
Cash : 55

[Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj Empty Re: [Despedida] - King ~ Fox ~ Nicki Minaj

Mensagem por Storm Dom Mar 03, 2013 6:59 pm

Adeus,iremos sentir saudades.
Você era bem legal.
Vai pela sombra meu amigo!
Storm
Storm
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 194
Pontos : 4967

http://dobbohotel.com.br/refer.php?r=Ic3M4n

Mensagem por brendu' Dom Mar 03, 2013 6:59 pm

Bem,eu lembro de você e boa sorte!
brendu'
brendu'
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 415
Pontos : 4420
Cash : 20

http://movielinebr.com

Mensagem por Civilization Dom Mar 03, 2013 7:01 pm

Obrigado amigos, o ruim é.... o motivo de eu sair, é briga na familia, e meus tios não quer que eu more mais em casa (expulso), por causas que pegaram eu fumando na escola.
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Storm Dom Mar 03, 2013 7:03 pm

Nicki Minaj escreveu:Obrigado amigos, o ruim é.... o motivo de eu sair, é briga na familia, e meus tios não quer que eu more mais em casa (expulso), por causas que pegaram eu fumando na escola.
Nossa!Boa sorte na vida ai,e larga essa desgr** dessa droga poxa!
Storm
Storm
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 194
Pontos : 4967

http://dobbohotel.com.br/refer.php?r=Ic3M4n

Mensagem por Eddiye Dom Mar 03, 2013 7:05 pm

Cara.. vai com Deus :/
Eddiye
Eddiye
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1299
Pontos : 5463

http://arkomani.deviantart.com/

Mensagem por Arthur29 Dom Mar 03, 2013 7:06 pm

Nicki Minaj escreveu:Obrigado amigos, o ruim é.... o motivo de eu sair, é briga na familia, e meus tios não quer que eu more mais em casa (expulso), por causas que pegaram eu fumando na escola.
Vish, cara já cai nesse vicio Ano passado quando tinha 11 anos mais tentei parar e parei mais cara respeita mais a sua família pare de fumar e aonde voce vai viver de baixo da ponte?
Arthur29
Arthur29
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Civilization Dom Mar 03, 2013 7:06 pm

@Nemesis, não dá, eu tento, já fui fazer tratamento e nada amigo! Eu me arrependo de ter minha vida assim. Não siga o mesmo caminho que eu.
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Arthur29 Dom Mar 03, 2013 7:09 pm

Nicki Minaj escreveu:@Nemesis, não dá, eu tento, já fui fazer tratamento e nada amigo! Eu me arrependo de ter minha vida assim. Não siga o mesmo caminho que eu.

Me responde onde tu vai morar cara de baixo da ponte?
Qual quer coisa conte comigo.
Arthur29
Arthur29
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Niak Dom Mar 03, 2013 7:11 pm

Falou mano , nao entra nessa onda de cigarrou beck (baseado) meus amigos entraram nessa briza e nao sairam mais .
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 858
Pontos : 47343
Cash : 9999999

Mensagem por Civilization Dom Mar 03, 2013 7:13 pm

Cara, acho que nem na ponte eu devo ir, eu 1 ano atras era um menino que pegava as melhores na escola, sempre bonito, só notas altas, e agora? Eu sou mais um que largou sua vida e seu sonho no lixo, e ainda tenho 14 anos. O que serei no futuro? Apenas um condenado!
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Arthur29 Dom Mar 03, 2013 7:19 pm

Nicki Minaj escreveu:Cara, acho que nem na ponte eu devo ir, eu 1 ano atras era um menino que pegava as melhores na escola, sempre bonito, só notas altas, e agora? Eu sou mais um que largou sua vida e seu sonho no lixo, e ainda tenho 14 anos. O que serei no futuro? Apenas um condenado!

Cara tenta morar com a professora da escola.
Ela também ira lhe ajudar a larga o vicio
Arthur29
Arthur29
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por BrunoSouza Dom Mar 03, 2013 7:24 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Boa sorte, aprenda a fumar escondido, é nois
BrunoSouza
BrunoSouza
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 98
Pontos : 5507

Mensagem por Civilization Dom Mar 03, 2013 7:24 pm

Cara, não adianta, perdi todos meus sonhos por causa de R$ 5,00 (preço), agora tenho que pensar pra onde devo ir!
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por qυicкscσρє™ Seg Mar 04, 2013 7:34 pm

Adeus amiguinho .
Estava esperando tanto por este dia .
Até que enfim , depois de 200.000.000.000 rezas ;D ,
Obrigado senhor ~
qυicкscσρє™
qυicкscσρє™
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 2230
Pontos : 4876

Mensagem por -uN//NàRúTò Seg Mar 04, 2013 8:48 pm

Vlw man!
Eu Lembro Quando Você Era o Gradiente e Designer Razz
Até um Dia Velho Amigo!
-uN//NàRúTò
-uN//NàRúTò
Expert
Expert

Reputação : 559
Pontos : 4597

Mensagem por Civilization Seg Mar 04, 2013 9:30 pm

@Bart, e eu rezo para que tu vire uma pessoa certa. Deste jeito quer ser staff? Só rindo amigo, boa sorte!
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo