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Mensagem por qυicкscσρє™ Qua Mar 13, 2013 1:33 pm

[Jogo] Tribes Ascend Tribesascendwallpaper1

Tribes Ascend

Tribos: Ascend possui um sistema de loadout baseada em classes. Cada loadout especifica que tipo de armadura que o jogador tem, juntamente com o que armas e itens que carregam. Cada loadout suporta dois na mão de armas, um conjunto de itens como cinto de granadas ou minas e um pacote. Existem três tamanhos possíveis de armadura para escolher: leves, médios e pesados, com 3 loadouts em cada grupo de peso, para um total de 9. Os jogadores podem escolher qual loadout para usar quando o primeiro aderir a um jogo respawning, ou em uma estação de inventário. Loadouts pode ser adquirido através de um pagamento adiantado, ou através de jogar o jogo e ganhar experiência, que pode ser usado para comprar classes, armas, perks e upgrades. pago para loadouts estará disponível para o usuário imediatamente, enquanto os que escolhem para desbloqueá-los através de jogar vai ter que esperar muito mais tempo. Atualizações para armaduras, armas e regalias só podem ser comprados por pontos de experiência. Os jogadores serão dadas 3 loadouts livres:. O Pathfinder, Soldier, e Juggernaut, quando começa a jogar o jogo, cada luz vestindo médio e pesada armadura, respectivamente ganhando experiência, que pode ser usado para comprar classes, armas, perks e upgrades.

Oi-Rez também vai vender itens de cosméticos, tais como peles do jogador, junto com reforços que permitem aos jogadores ganhar pontos de experiência em um ritmo mais rápido. Os jogadores ganham em jogo-créditos durante as partidas para matar os inimigos, reparação de estruturas ou a captura de objetivos. Os créditos são então utilizados para compra de veículos, quedas de fornecimento, ataques táticos e Orbital e upgrades de base.
A partir de 22 de fevereiro Tribes: Ascend abriu beta público para todos os jogadores interessados. Arena 5v5 foi adicionado e coelho foi desativado durante esta fase do beta.

Os Modos de Jogo e Mapas

Oi-rez Studios, até agora, lançado Capture the Flag , Team Deathmatch , e Capture Arena & Hold modos de jogo. Enquanto alguns mapas mantiveram a natureza clássica da franquia Tribos com grandes áreas abertas e as estruturas de base, outros têm uma mais urbana sentir a eles, com edifícios e ruas. Catabática, que apareceu originalmente em Tribes 2 , foi refeito em Tribes: Ascend , juntamente com uma versão renovada do chamado Crossfire Broadside.

Sistema de Ranking

O sistema de classificação é uma recompensa a vaidade para os jogadores e também serve a um propósito funcional para o sistema de fila no jogo. Cada nível de uma fileira tem um título de categoria única e insígnias. Os jogadores começam como grau 1 ("Recruta") e ganhar pontos como eles jogam o jogo. Cada insígnia dos jogadores classificação atual é exibido ao lado de seu nome no placar do jogo-in. Ranking título e as insígnias são mostrados a um inimigo que você matou recentemente (exibido na tela KILLCAM). Um relatório de síntese da experiência Hierarquia ganho é apresentado no ecrã painel postmatch no final de cada mapa. Você pode ver insígnias atual e título, bem como insígnia próximo nível de classificação e título. Uma barra de experiência também é exibido e cresce em uma direção horizontal como você ganhar experiência rank.

Jogador de desempenho (posição mais alta no placar, a maior quantidade de mortes) não aumentar a quantidade de experiência posto que é obtido porque a experiência classificação é obtida com base no tempo (tempo gasto jogando o jogo). No entanto ganham emblemas (conquistas no jogo com um objectivo definido, exemplo: "Marksman I" requer que você bata 50 headshots) faz aumentar a experiência de rank que você ganha. A quantidade de experiência posto que é obtido a partir de emblemas não foi confirmado e desconhecido. Experiência Rank não é modificado por impulso purchasable (experiência +100%) ou o bônus VIP (+50%), que foi concedido aos jogadores no beta que comprou Tribos moeda de ouro e / ou Boost Tribos. No entanto Boost e VIP tanto afetam a experiência Badge, mas é confirmado e não se sabe se este, conseqüentemente, afeta a experiência posto que é obtido a partir de um emblema ganhou.
Funcionalmente o sistema de classificação fornece o jogo com uma forma de categorizar os jogadores e combiná-los para jogos com outros jogadores da posição relativa. Os jogadores que estão Rank 1-6 serão enfileirados e combinados com outros jogadores que estão Rank 1-6. Quando um jogador atinge o grau 7 que são elegíveis para serem combinados com os jogadores Rank 7 e superior. Porque o tipo de jogo Arena requer uma quantidade moderada de familiaridade com o jogo, os jogadores só podem fila para um jogo Arena quando eles alcançaram classificação 8 ("Leader Squad").
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