Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Vote_lcapEstamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Voting_barEstamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Vote_lcapEstamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Voting_barEstamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas

3 participantes

Ir para baixo

Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Empty Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas

Mensagem por Klobis Sex Mar 22, 2013 3:27 am

Bom galera isso mesmo estamos voltando, para quem não conhece o TransforTest eu vou explicar, o transfortest é um mice criado por mim sem objetivos nenhum quer dizer com o objetivo de diverti as pessoas, eu criei o transfortest para treinar python nesses tempos o mice ficou off porque eu desistir de treinar python mais agora eu estou voltando.

Transfortest ficou conhecido por ser o unico mice do mundo a ter vagas liberadas para todos, todo que se registra-sem ganhavam vaga automaticamente ( Ainda Ganham ),

Informações do jogo:

Versão: 1.47 ( Iremos para outra em breve )

Queijos e morangos: ( A QUANTIDADE QUE VOCÊ QUISER VOCÊ VAI SER MODERADOR )

Cargo que ganha: Moderador

Bom, alguns comando foram retirados como o ban e mute os moderadores eles só podem ser usados por super mod pra cima, ele foram retirados para ninguem fica dando ban em ninguem.

Espero que gostem fiz esse mice para vocês realizar o sonho de ser mod de algum transformice, lembrando, o mice e um jogo caseiro ( POR ENQUANTO ) por isso as vezes o servido pode está off não será 24H.

Site: swf7.sytes.net:70

Qualquer duvida me contate aqui no xat ou la no xat do jogo, meu nick la Vazafirst, Bom jogo.
Klobis
Klobis
Gerente
Gerente

Reputação : 26
Pontos : 5023

http://www.mitomice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Empty Re: Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas

Mensagem por Linked Sex Mar 22, 2013 1:21 pm

Olá,

Obrigado por compartilhar
Espero que os membros goste de seu tópico
E Sempre bom ver que esta trazendo conteúdos novos para o fórum

Até
Linked
Linked
Membro
Membro

Reputação : 4
Pontos : 4806

Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Empty Re: Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas

Mensagem por Sтяσηdα™ Sex Mar 22, 2013 7:07 pm

Olá , Obrigado Por Compartilhar !
Continue Trazendo Novidades Para o Fórum .
Atenciosamente
Sтяσηdα™

Dá um [+] , É Rapidinho !

Estamos Voltando Transfortest 1.47 Vagas Liberadas Strondasingcpia
Sтяσηdα™
Sтяσηdα™
Membro
Membro

Reputação : 4
Pontos : 4773

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo