Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Vote_lcap[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Voting_bar[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Vote_lcap[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Voting_bar[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

[Apresentação] Luciano - Novo Administrador

+12
Civilization
AyOria
Stop
Sheldon Cooper
[G]ordo
Niak
MalandroPzin
Sheik
Triii
мσиsтєя
Hayato
StepSq
16 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Empty [Apresentação] Luciano - Novo Administrador

Mensagem por StepSq Ter Abr 09, 2013 8:47 pm

O que uma pessoa iria perguntar quando visse um extraterrestre?
O que você é? Daonde você vem? O que você quer? Qual o sentido da vida?
Vou responder essas perguntas.

O que você é?
Gente, sou o Luciano, um cara perfeccionista, super certinho e mal-humorado legal, que gosta de ter amigos legais, e gosta de fazer coisas legais.
Gosto de programar Javascript e sei muita coisa sobre fóruns da Forumeiros.
Tudo que eu tenho a aprender sobre o fórum e a convivência com os membros dele eu vou aprender com o tempo.

Daonde eu venho?
Alguns me conhecem como Administrador do Fdf, outros do Hta (J-Z) e outros do Ppf  e outros do Google.
Mas eu vim com indicação me deu cargo fácil, do HeaD (mais conhecido como cabeça).

O que eu quero?
Eu vim aqui com intuito de Administrar esse fórum e impor aquilo que eu acho certo sobre os membros fazer aquilo que eu acho certo para o fórum, e considerar a opinião dos membros para tomar minhas decisões, já que são eles que fazem o fórum crescer, assim como qualquer outro Administrador que é a favor da democracia nazismo faria.
Não vou prometer nada, mas vou tentar fazer o melhor pro fórum.

Atenção: A minha entrada na equipe pode ter sido injusta? Eu já pensei nisso e sobre o ponto de vista dos membros que não me conhecem pode ser, mas a história por trás disso é que eu já ajudo o HeaD com coisas pra Universal a um bom tempo.

Qual o sentido da vida?
Não sei, quando você descobrir me conta.

Haters que me heitam, cools que me coolam.

Manobro, Luciano.

Última edição por Luciano em Ter Abr 09, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)
StepSq
StepSq
Gerente
Gerente

Reputação : 7
Pontos : 4729

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Empty Re: [Apresentação] Luciano - Novo Administrador

Mensagem por Hayato Ter Abr 09, 2013 8:49 pm

Interessante, não li tudo mas quero saber quando vai ser sua saída da equipe?
Hayato
Hayato
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 88
Pontos : 5336

[Apresentação] Luciano - Novo Administrador Empty Re: [Apresentação] Luciano - Novo Administrador

Mensagem por мσиsтєя Ter Abr 09, 2013 8:49 pm

Iai Belezaaa , eu fumo pueira , os bagui tudo , manjo no designer , seja bem vindo a nossa favela
мσиsтєя
мσиsтєя
Expert
Expert

Reputação : 559
Pontos : 6815

Mensagem por StepSq Ter Abr 09, 2013 8:50 pm

Hayato escreveu:Interessante, não li tudo mas quero saber quando vai ser sua saída da equipe?
Quando vai ser sua entrada? Ah!
StepSq
StepSq
Gerente
Gerente

Mensagem por Triii Ter Abr 09, 2013 8:55 pm

soli
Triii
Triii
Gerente
Gerente

Reputação : 0
Pontos : 4651

Mensagem por Sheik Ter Abr 09, 2013 8:59 pm

Equipe UF

Membro: Triii
Quantidade: Nenhuma por ser novato
Motivo: Flood
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 1108
Pontos : 13971
Cash : 510

Mensagem por MalandroPzin Ter Abr 09, 2013 9:16 pm

Seja Bem Vindo Luciano Very Happy
Tomara Que Você Seja Bom
Mesmo Na ADMINISTRAÇÃO
Porque o HeaD Não Trabalha Bem Sozin '-'
MalandroPzin
MalandroPzin
Gerente
Gerente

Reputação : 3
Pontos : 4723

Mensagem por Niak Ter Abr 09, 2013 9:17 pm

Bem vindo Luciano , E otimo saber que entrou uma pessoa seria na equipe.
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 858
Pontos : 47343
Cash : 9999999

Mensagem por Hayato Ter Abr 09, 2013 9:34 pm

Luciano escreveu:
Hayato escreveu:Interessante, não li tudo mas quero saber quando vai ser sua saída da equipe?
Quando eu tiver vontade hum
Enfim espero que fique por pouco tempo na equipe

Você é muito metido
Hayato
Hayato
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 88
Pontos : 5336

Mensagem por [G]ordo Ter Abr 09, 2013 10:21 pm

мσиsтєя escreveu:Iai Belezaaa , eu fumo pueira , os bagui tudo , manjo no designer , seja bem vindo a nossa favela

Só não fumo pueira e não manjo em designer .
[G]ordo
[G]ordo
Expert
Expert

Reputação : 111
Pontos : 5100

https://universal.forumeiros.net/

Mensagem por Sheldon Cooper Ter Abr 09, 2013 11:37 pm

Só digo uma coisa...

Sua irmã é minha...
... desconhecida. Very Happy
Sheldon Cooper
Sheldon Cooper
Gerente
Gerente

Pontos : 4650

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por AyOria Qua Abr 10, 2013 9:19 am

Seja muito bem vindo ao fórum mano... E concordo com o Niak e com o Smuck em outro tópico... Aqui tem muita criança e é bom saber que entrou alguém sério na equipe.

Não irei falar pra ler regras porque você é um Adm já sabe tudo então deve saber rss
Simbora trabalhar mano Very Happy
AyOria
AyOria
Gerente
Gerente

Reputação : 2
Pontos : 4759

Mensagem por Civilization Qua Abr 10, 2013 10:29 am

Af, desse jeito nem dá, vários meses aqui contando em um dia ser um administrador honesto, e você já ganha logo na entrada, eu ainda com esperança do Sheik virar administrador para mim poder ser gerente, e um desses já consegue o cargo, mas não irei abaixar à cabeça! Seja bem-vindo.

Atenciosamente,
Civilization ®
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 3510
Pontos : 6259

Mensagem por StepSq Qua Abr 10, 2013 12:56 pm

Hayato escreveu:
Luciano escreveu:
Quando eu tiver vontade hum
Enfim espero que fique por pouco tempo na equipe

Você é muito metido
Pra algumas coisas tem que ser metido, mas você não me conhece ainda.

Civilization escreveu:Af, desse jeito nem dá, vários meses aqui contando em um dia ser um administrador honesto, e você já ganha logo na entrada, eu ainda com esperança do Sheik virar administrador para mim poder ser gerente, e um desses já consegue o cargo, mas não irei abaixar à cabeça! Seja bem-vindo.

Atenciosamente,
Civilization ®️
Se o membro for bom, vai chegar a hora dele virar Administrador, não se preocupe.
A minha entrada na equipe não impede que outros evoluam no cargo.
StepSq
StepSq
Gerente
Gerente

Mensagem por Moroeim Qua Abr 10, 2013 1:04 pm

Bem Vindo mais acho injusto você entrar e virar ADM,
sei que você ajudava o HeaD sei nada,
bom tomara que faça um bom trabalho,
leia as regras Ah!,
di zua Bem Vindo,
não se ache Wink
Moroeim
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 298
Pontos : 5479

https://universal.forumeiros.net/portal

Mensagem por ,StorY! Qua Abr 10, 2013 1:12 pm

Bastante injusto, deveria começar de mod e ir até adm lingua
Seja bem vindo! Wink
,StorY!
,StorY!
Expert
Expert

Reputação : 181
Pontos : 4621

Mensagem por FernandoG Qua Abr 10, 2013 1:42 pm

Novo método de ser Administrador:

-Ser amigo do HeaD.
-Ser Ex-Admin do FdF

Essa parte complicou

FernandoG
FernandoG
Gerente
Gerente

Pontos : 4774

Mensagem por HeaD Qua Abr 10, 2013 2:52 pm

Pessoal, eu coloquei o Luciano de administrador não só por minha vontade, MEX me autorizou à colocá-lo na administração. Vocês que reclamam tanto dele, provavelmente não o conhece, e muito menos intenderá como ele poderá ajudar o nosso fórum. Vocês ainda são muito imaturos, brigam por qualquer atitude da administração. Fazer brigas/discussões não irá adiantar nada, quem decide as coisas no fórum sou eu.

Fechado&Movido
HeaD
HeaD
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1686
Pontos : 6839
Cash : 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo