Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Vote_lcap[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Voting_bar[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Vote_lcap[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Voting_bar[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ]

3 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Empty Re: [ Denuncia do Moderador ( Apple ) ]

Mensagem por Lothus Dom maio 19, 2013 5:09 pm

Ola,Depois eu disse que o tópico seria bloqueado pos o administrador resolveria,não vem com essa de querer enganar os gerentes só porque não conseguiu cargo.Só não tirei print doque eu disse depois pois não estou no meu computador.não disse nada de exclusão na real,eu falei que os administradores resolveriam,posso falar uma coisa,onde isso foi erro para denunciar?
Lothus
Lothus
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 59
Pontos : 4631

Ir para o topo Ir para baixo

[ Denuncia do Moderador ( Apple ) ] Empty Re: [ Denuncia do Moderador ( Apple ) ]

Mensagem por HeaD Dom maio 19, 2013 5:17 pm

O moderador já se explicou.

Fechado
HeaD
HeaD
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1686
Pontos : 6841
Cash : 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos