Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Anúncio] Novo Tema
+10
Niak
тнєвєєsτ™
Civilization
Jesus Cristo de Nazaré
Prince
,Toy!
TheLorD™
Lervisic
NOOĐLE
HeaD
14 participantes
Universal Fórum :: Geral :: Anúncios :: Anúncios Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Anúncio] Novo Tema
Novo tema
MELHORANDO CADA DIA MAIS!
Como podem perceber, mudamos o tema do fórum mais uma vez. Após vários pedidos dos membros, está aí mais uma versão do fórum.
Optamos por um azul básico (Que vem desde o início do fórum), que tornou o ambiente do fórum mais agradável. Já estava na hora de sair daquele preto básico, não acham? E por falar em atualizações, não é só o tema que sofreu mudanças, em breve haverá grandes modificações no fórum!
Gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre o tema. E se possível, deem dicas ou sugestões para que possamos fazer algumas modificações no tema e no fórum. Os usuários que informarem se há algum BUG no tema, estarão recebendo 10 cash's como gratificação.
MELHORANDO CADA DIA MAIS!
Como podem perceber, mudamos o tema do fórum mais uma vez. Após vários pedidos dos membros, está aí mais uma versão do fórum.
Optamos por um azul básico (Que vem desde o início do fórum), que tornou o ambiente do fórum mais agradável. Já estava na hora de sair daquele preto básico, não acham? E por falar em atualizações, não é só o tema que sofreu mudanças, em breve haverá grandes modificações no fórum!
Gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre o tema. E se possível, deem dicas ou sugestões para que possamos fazer algumas modificações no tema e no fórum. Os usuários que informarem se há algum BUG no tema, estarão recebendo 10 cash's como gratificação.
Equipe Administrativa -
HeaD- Membro Avançado
Reputação : 1686
Pontos : 6838
Cash : 20
Re: [Anúncio] Novo Tema
Eu aprovo e vocês?
Só uma única coisa, poderia ter uma nova logo, com uma cor tipo do tema. Azul e branco!
Só uma única coisa, poderia ter uma nova logo, com uma cor tipo do tema. Azul e branco!
Saudações!
Por mim, eu adorei. O Design em si é bem aconchegante e não precisa forçar as vistas para ver mais o fórum. Creio que mais alguns ajustes e o mesmo estará ótimo, não que já esteja, mas alguns lugares no Design podem ser melhorados.
Até mais.
Por mim, eu adorei. O Design em si é bem aconchegante e não precisa forçar as vistas para ver mais o fórum. Creio que mais alguns ajustes e o mesmo estará ótimo, não que já esteja, mas alguns lugares no Design podem ser melhorados.
Até mais.
Tema aprovado.
Gostei do tema! E não achei nenhum bug nele
TheLorD™- Membro Bronze
Reputação : 47
Pontos : 4822
Antes tinha um bugzin na imagem de fundo do fórum, só que sugeri ao HeaD retirar ele e colocar um tipo azul.
-Vitinho escreveu:Tema aprovado.
Saudações!
Quando eu digo "Bug" não é um erro. Digo por exemplo os tópicos, veja que tem uma borda quase impercerpitivel que parece, que o tópico está ligado ao fundo do fórum... Poderia força-la mais e colocar uma sombra na minha opinião.
Como eu disse o tema está ótimo!
Com já disse ótimo tema
e Mikéé valeu por explicar aonde tavas os bugs estarei vendo se existe alguns e reportando aos ADMINISTRADORES
e Mikéé valeu por explicar aonde tavas os bugs estarei vendo se existe alguns e reportando aos ADMINISTRADORES
TheLorD™- Membro Bronze
Reputação : 47
Pontos : 4822
Nice escreveu:Eu aprovo e vocês?
Olá,
Estarei providenciando algumas logos com os designers do fórum. Caso eu encontre alguma melhor, irei colocá-la.
Mikéé escreveu:Saudações!
Até mais.
E quais são esses lugares?
Grato
HeaD- Membro Avançado
eu achei manero. gostei msmo
Prince- Gerente
Reputação : -2
Pontos : 4888
Ôh que maravilha! Os anjos digam amém! Um novo tema!
Até que fim reformaram o meu tempo de adoração, gostei de ver hein HeaD! Terás um lugar garantido em meu condomínio de alto padrão nos céus galáticos.
Abraços à todos os membros dessa linda igreja. Não percam as esperanças, eu já já volto!
Até que fim reformaram o meu tempo de adoração, gostei de ver hein HeaD! Terás um lugar garantido em meu condomínio de alto padrão nos céus galáticos.
Abraços à todos os membros dessa linda igreja. Não percam as esperanças, eu já já volto!
Jesus Cristo de Nazaré- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4719
Pois bem, já que pediu à informação de sugestões, ou BUG, irei dar só uma sugestão, às bordas da imagem (rosa), poderia colocar uma para combinar com o fórum né? rs
Civilization- Membro Avançado
Reputação : 3510
Pontos : 6258
Civilization escreveu:Pois bem, já que pediu à informação de sugestões, ou BUG, irei dar só uma sugestão, às bordas da imagem (rosa), poderia colocar uma para combinar com o fórum né? rs
Isso não seria necessariamente um BUG, mas sim uma má edição. Já alterei essas barras por outras. O que achou?
Grato
HeaD- Membro Avançado
HeaD escreveu:Civilization escreveu:Pois bem, já que pediu à informação de sugestões, ou BUG, irei dar só uma sugestão, às bordas da imagem (rosa), poderia colocar uma para combinar com o fórum né? rs
Isso não seria necessariamente um BUG, mas sim uma má edição. Já alterei essas barras por outras. O que achou?
Grato
Olá, essas ficaram melhores, pois combinou bem com o design do fórum, um pergunta, o tema é original?
Civilization escreveu:
Olá, essas ficaram melhores, pois combinou bem com o design do fórum, um pergunta, o tema é original?
A estrutura em si, sim. Acho que a única coisa que eu adicionei de outro site, foi o menu.
Grato.
HeaD- Membro Avançado
HeaD escreveu:A estrutura em si, sim. Acho que a única coisa que eu adicionei de outro site, foi o menu.
Grato.
Ah, entendi, à única coisa que achei estranha, foi o grupo Premium ter à cor meio mesclada com o fundo do fórum, se pudesse, escureça um pouco, para ver o resultado.
Isso já estava em meus planos, porém eu esqueci de aplicar as novas cores. Veja novamente e diga-me o que achou.
Grato
Grato
HeaD- Membro Avançado
Bem, agora estou me destacando mais, está perfeito :]
O Tema está bom , o forum está até bom , Mas os membros não
тнєвєєsτ™- Membro Formado
Reputação : 651
Pontos : 7065
Obrigado meus cordeirinhos! Em breve verei -os no céu!
#EuTôVoltano!
#EuTôVoltano!
Jesus Cristo de Nazaré- Gerente
Pontos : 4719
Na boa ,nao gostei , ta ridiculo , e nem da pra abrir mais links no chat e nem topicos em outra aba pelo tablet , e quando excrevo no topico a caixa de texto fica pulando , quero 10 cash.
Niak- Membro Formado
Reputação : 858
Pontos : 47342
Cash : 9999999
como ser moderador
como ser moderador em um miceNice escreveu:Eu aprovo e vocês?
lucasatr- Gerente
Pontos : 4614
lucasatr +15 ocorrências por desvio de assunto , Flood e Dual Post ! |
Leia as regras para não cometer estes erros de novo !
αvαsŧ™- Administrador
Reputação : 985
Pontos : 13547
Cash : 600
Página 1 de 2 • 1, 2