1º passo: Escudo e seu style
Sempre, em quase 90% dos packs de escudos Carbons que eu vejo não contém o style do escudo. Agora eu pergunto, “Por que não?”, não sei responder, sendo que o style já vem na base .PSD. É preguiça ou desatenção? Bom, não sei, mas vamos lá!
Abra a sua base .PSD do escudo Carbon, em uma nova janela abra o escudo que você deseja fazer (no meu caso usarei o do Grêmio). Feito isso, você vai copiar o style da camada nomeada “escudo”. Feito? Ok, agora pegue o escudo do time que você vai fazer e aperte ctrl + v em cima da camada “escudo”, na camada do seu escudo você clica com o botão direito do mouse e vá em “Paste layer style”. Feito isso você já pode excluir a camada do escudo antigo, o que vem na base.
2º passo: O design do escudo
Logo abaixo na base você encontrará várias “stripes”, de 1 á 19. Selecione a desejada, abra clicando nesse ícone ► e clique no quadradinho ao lado da camada para selecionar a cor das “listras”. Lembre-se de não deixar igual o escudo, pois ficará ruim de se ver quando ele for diminuído. Feito? Vamos lá.
3º passo: Unindo as camadas
Uma coisa que todo mundo esquece e serve para 99,9% dos logos para Brasfoot, FM e outros jogos. Vocês geralmente acabam o design do escudo e já redimensionam ele para o tamanho desejado. Isto está errado, veja bem:
Basta clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer camada visível e clicar em “Merge visible”.
Agora é só redimensionar para o tamanho desejado e pronto, está feito o seu escudo Carbon!
Download
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD