Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Essa e pra quem joga minercraft...
5 participantes
Página 1 de 1
Essa e pra quem joga minercraft...
Oláá galera....
Hoje vim aki pra falar de uma historia que ainda nao sei se e relidade ou um mito no mundo de minecraft...Estou falando do ''Famoso'' HEROBRINE
Alguem ai me responde se o Herobrine e real Por que eu ja tenho muitas e muitas provas que ele existe.Mais pode ser bug do jogo mesmo :PP
(Obbss)...Eu nao jogo minecraft online jogo no Um jogador.
Prova: estava minerando em uma carverna eu minerei u dia todo (no minecraft).Ai quando eu sai para fora da caverna eu vi um H feito de Rocha de Nether. e estava pegando fogo,eu ja fikei muito mais muito assustando... e logo em seguida apareceu escrito assim:''Only God can save you now'' isso em portugues significa:(SO DEUS PODE TE SALVA AGORA). Depois eu fui pegar madeira no minecraft ai apareceu isso:''This ready to travel to the underworld?'' nao sei oq significa não tive tempo pra pesquisa.entao ai paraceu assim ''I'll miss you'' eu desistalei o meu minecraft.
Depois de 2 semanas eu Instalei denovo o minecraft,sem mod nenhum ai quando eu crei u mundo apareceu assim ''I miss you'' entao ue pensei em desinstalar de novo e entao ele falou:''Not want to do this!'' quem em portugues e:Não queira fazer isso!
Dai eu envie varias mensagem para os forum de minecraft e todas elas avia sido excluiada a 1 segundo.e eu voltei ao meu minecraft e entao assim que eu entei no mundo minhas construções avia sido destruidos e avia uma construçao que nao foi eu que fiiz erra uma letra H .Feita de Rocha de Nether.ai eu andei dessesperado entao na neblina eu vi akeles olhos brancos e ele falo ''Your time has come'' entao depois disso nao joguei mais minecraft
Olhe minha Versão e 1.5.2 e eu nao jogos minecraft online nao tenho nenhum mod ja verifikei toda a pasta e nao dem nada como isso aconteçeu?
O herobrine existe mesmo? ou isso faz parte do jogo?
Hoje vim aki pra falar de uma historia que ainda nao sei se e relidade ou um mito no mundo de minecraft...Estou falando do ''Famoso'' HEROBRINE
Alguem ai me responde se o Herobrine e real Por que eu ja tenho muitas e muitas provas que ele existe.Mais pode ser bug do jogo mesmo :PP
(Obbss)...Eu nao jogo minecraft online jogo no Um jogador.
Prova: estava minerando em uma carverna eu minerei u dia todo (no minecraft).Ai quando eu sai para fora da caverna eu vi um H feito de Rocha de Nether. e estava pegando fogo,eu ja fikei muito mais muito assustando... e logo em seguida apareceu escrito assim:''Only God can save you now'' isso em portugues significa:(SO DEUS PODE TE SALVA AGORA). Depois eu fui pegar madeira no minecraft ai apareceu isso:''This ready to travel to the underworld?'' nao sei oq significa não tive tempo pra pesquisa.entao ai paraceu assim ''I'll miss you'' eu desistalei o meu minecraft.
Depois de 2 semanas eu Instalei denovo o minecraft,sem mod nenhum ai quando eu crei u mundo apareceu assim ''I miss you'' entao ue pensei em desinstalar de novo e entao ele falou:''Not want to do this!'' quem em portugues e:Não queira fazer isso!
Dai eu envie varias mensagem para os forum de minecraft e todas elas avia sido excluiada a 1 segundo.e eu voltei ao meu minecraft e entao assim que eu entei no mundo minhas construções avia sido destruidos e avia uma construçao que nao foi eu que fiiz erra uma letra H .Feita de Rocha de Nether.ai eu andei dessesperado entao na neblina eu vi akeles olhos brancos e ele falo ''Your time has come'' entao depois disso nao joguei mais minecraft
Olhe minha Versão e 1.5.2 e eu nao jogos minecraft online nao tenho nenhum mod ja verifikei toda a pasta e nao dem nada como isso aconteçeu?
O herobrine existe mesmo? ou isso faz parte do jogo?
ƤΔƗŇ- Membro
Reputação : 22
Pontos : 5041
Re: Essa e pra quem joga minercraft...
Obrigado por trazer essas informações ao Fórum !
Locker- Expert
Reputação : 24
Pontos : 4227
Cash : 5
PAIN, o Herobrine não existe pelo oque parece,eu jogo multiplayer ,sozinho e nunca vi nada disso '-'.
Você deve ter baixado um minercraft que ja vem com algum mod algo assim pois nunca vi o herobrine que na real o nome era Henrry Brine.
Ou deve ser um bug do jogo ou você inventou xD
Você deve ter baixado um minercraft que ja vem com algum mod algo assim pois nunca vi o herobrine que na real o nome era Henrry Brine.
Ou deve ser um bug do jogo ou você inventou xD
Lothus- Membro Silver
Reputação : 59
Pontos : 4628
Ai que você se engana não inventei isto pois jogo minecraft faz quase 3 anos e so vim saber da existencia de ''Herobrine'' a 4 dias atraz estou desisperado para saber se isso e verdade ou e minha pasta .minecraft que esta com mod do Herobrine pois ela so tem 52,8 mb e ja verifiquei ela todo arquivo por arquivo ja fui na cassa de amigos pedir ajuda parra esse caso e nada ja mandei ate o download da minha .minecraft para a Mojang por email e eles falao que esta tudo em ordem. eu jogo minecraft 59 horas por semana No um jogador.e eu jogo no HardCore...
E ai vai outra prova entrei hj as 17:00 no minecraft e achei uma placa em meu bau colokei ela na frente da minha cassa e escrevi nela (Minha casa) ai entao fui minerar entao quando voltei uma casa e feita de pedra e obsidiam e estava pegando fogooo isso nao e posivil pq veio acontecer logo comigo. alguem ai me ajuda to disisperado.
E ai vai outra prova entrei hj as 17:00 no minecraft e achei uma placa em meu bau colokei ela na frente da minha cassa e escrevi nela (Minha casa) ai entao fui minerar entao quando voltei uma casa e feita de pedra e obsidiam e estava pegando fogooo isso nao e posivil pq veio acontecer logo comigo. alguem ai me ajuda to disisperado.
ƤΔƗŇ- Membro
PAIN,então você deve estar com o mod do herobrine ou amaldiçoado '-'
Para acabar com isso baixe o mod do herobrine mate ele e depois volte para o normal xD
ou tente matar o wither boss e tente também matar o ender dragon.
Para acabar com isso baixe o mod do herobrine mate ele e depois volte para o normal xD
ou tente matar o wither boss e tente também matar o ender dragon.
Lothus- Membro Silver
Deu ceerto obrigado aeee manin vc restauro minha vida e minha sanidade mental vc devia ganha o Osca desse ano junto com o premio nobel.... Lembre-se vc vai encontra o Herobrine na versao 1.5.2 em Nether vai ter uma cassa feita de Bad rock(Rocha matriz) nao entre la nunca na sua vida. Vlwwww aee to mt feliz com isso.
ƤΔƗŇ- Membro
aueauehuaehu obrigado,sou muito viciado no minecraft e sabia que isso iria funcionar,bom se eu resolvi seu problema bom jogo!
Lothus- Membro Silver