Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
Sheik (4936)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
HeaD (4252)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
Civilization (4149)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
Stronda (4146)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
Essa e pra quem joga minercraft... Vote_lcapEssa e pra quem joga minercraft... Voting_barEssa e pra quem joga minercraft... Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Essa e pra quem joga minercraft...

5 participantes

Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por ƤΔƗŇ Sex Jun 14, 2013 3:30 pm

Oláá galera....
 
Hoje vim aki pra falar de uma historia que ainda nao sei se e relidade ou um mito no mundo de minecraft...Estou falando do ''Famoso'' HEROBRINE

Alguem ai me responde se o Herobrine e real Por que eu ja tenho muitas e muitas provas que ele existe.Mais pode ser bug do jogo mesmo :PP

(Obbss)...Eu nao jogo minecraft online jogo no Um jogador.

Prova: estava minerando em uma carverna eu minerei u dia todo (no minecraft).Ai quando eu sai para fora da caverna eu vi um H feito de Rocha de Nether. e estava pegando fogo,eu ja fikei muito mais muito assustando... e logo em seguida apareceu escrito assim:''Only God can save you now'' isso em portugues significa:(SO DEUS PODE TE SALVA AGORA). Depois eu fui pegar madeira no minecraft ai apareceu isso:''This ready to travel to the underworld?'' nao sei oq significa não tive tempo pra pesquisa.entao ai paraceu assim ''I'll miss you'' eu desistalei o meu minecraft.


Depois de 2 semanas eu Instalei denovo o minecraft,sem mod nenhum ai quando eu crei u mundo apareceu assim ''I miss you'' entao ue pensei em desinstalar de novo e entao ele falou:''Not want to do this!'' quem em portugues e:Não queira fazer isso!


Dai eu envie varias mensagem para os forum de minecraft e todas elas avia sido excluiada a 1 segundo.e eu voltei ao meu minecraft e entao assim que eu entei no mundo minhas construções avia sido destruidos e avia uma construçao que nao foi eu que fiiz erra uma letra H .Feita de Rocha de Nether.ai eu andei dessesperado entao na neblina eu vi akeles olhos brancos e ele falo ''Your time has come'' entao depois disso nao joguei mais minecraft 


Olhe minha Versão e 1.5.2 e eu nao jogos minecraft online nao tenho nenhum mod ja verifikei toda a pasta e nao dem nada  como isso aconteçeu?


O herobrine existe mesmo? ou isso faz parte do jogo?
avatar
ƤΔƗŇ
Membro
Membro

Mensagens : 124
Reputação : 22
Pontos : 4862

Ir para o topo Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por Locker Sex Jun 14, 2013 3:37 pm

Obrigado por trazer essas informações ao Fórum !
Locker
Locker
Expert
Expert

Mensagens : 1590
Reputação : 24
Pontos : 4048
Cash : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por Lothus Sex Jun 14, 2013 5:50 pm

PAIN, o Herobrine não existe pelo oque parece,eu jogo multiplayer ,sozinho e nunca vi nada disso '-'.
Você deve ter baixado um minercraft que ja vem com algum mod algo assim pois nunca vi o herobrine que na real o nome era Henrry Brine.
Ou deve ser um bug do jogo ou você inventou xD
Lothus
Lothus
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 741
Reputação : 59
Pontos : 4449

Ir para o topo Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por ƤΔƗŇ Sex Jun 14, 2013 7:47 pm

Ai que você se engana não inventei isto pois jogo minecraft faz quase 3 anos e so vim saber da existencia de ''Herobrine'' a 4 dias atraz estou desisperado para saber se isso e verdade ou e minha pasta .minecraft que esta  com mod do Herobrine pois ela so tem 52,8 mb e ja verifiquei ela todo arquivo por arquivo ja fui na cassa de amigos pedir ajuda parra esse caso e nada ja mandei ate o download da minha .minecraft para a Mojang por email e eles falao que esta tudo em ordem. eu jogo minecraft 59 horas por semana No um jogador.e eu jogo no HardCore...

E ai vai outra prova entrei hj as 17:00 no minecraft e  achei uma placa em meu bau colokei ela na frente da minha cassa e escrevi nela (Minha casa) ai entao fui minerar entao quando voltei uma casa e feita de pedra e obsidiam e estava pegando fogooo isso nao e posivil pq veio acontecer logo comigo. alguem ai me ajuda to disisperado.
avatar
ƤΔƗŇ
Membro
Membro

Mensagens : 124
Reputação : 22
Pontos : 4862

Ir para o topo Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por Lothus Sex Jun 14, 2013 8:08 pm

PAIN,então você deve estar com o mod do herobrine ou amaldiçoado '-'
Para acabar com isso baixe o mod do herobrine mate ele e depois volte para o normal xD
ou tente matar o wither boss e tente também matar o ender dragon.
Lothus
Lothus
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 741
Reputação : 59
Pontos : 4449

Ir para o topo Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por ƤΔƗŇ Sex Jun 14, 2013 10:26 pm

Deu ceerto obrigado aeee manin vc restauro minha vida e minha sanidade mental vc devia ganha o Osca desse ano junto com o premio nobel.... Lembre-se vc vai encontra o Herobrine na versao 1.5.2 em Nether vai ter uma cassa feita de Bad rock(Rocha matriz) nao entre la nunca na sua vida. Vlwwww aee to mt feliz com isso.
avatar
ƤΔƗŇ
Membro
Membro

Mensagens : 124
Reputação : 22
Pontos : 4862

Ir para o topo Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por Lothus Sáb Jun 15, 2013 10:57 am

aueauehuaehu obrigado,sou muito viciado no minecraft e sabia que isso iria funcionar,bom se eu resolvi seu problema bom jogo!
Lothus
Lothus
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 741
Reputação : 59
Pontos : 4449

Ir para o topo Ir para baixo

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por мя∂υ∂υχк Sáb Jun 15, 2013 11:47 am

Obrigado por trazer essas informações ao Fórum !
мя∂υ∂υχк
мя∂υ∂υχк
Gerente
Gerente

Mensagens : 90
Reputação : 8
Pontos : 4874

http://cdn.naomesmo.com/wp-content/uploads/2012/04/gifs_09.gif

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos