Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’.
2 participantes
Universal Fórum :: ESPAÇO ABERTO :: Entretenimento :: Notícias :: Esporte
Página 1 de 1
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’.
Meia lembra de seu carinho pelo Borussia, mas que trocou de time "por convicção"
Mario Götze foi apresentado nesta terça-feira (02) em seu novo clube, o Bayern de Munique. Contratado junto ao Borussia Dortmund por cerca de R$ 107 milhões, o jovem meia de 21 anos garantiu que não está nervoso em ter de jogar no atual campeão europeu e alemão, mas sim que aguarda com bastante ansiedade o dia de sua estreia. As informações são de uma entrevista concedida pelo novo camisa 19 ao site oficial do clube e divulgada nessa segunda-feira (01).
“Estou olhando para a frente. Nervoso é a palavra errada. Estou é bastante ansioso. A aclimatação não vai demorar muito porque conheço muitos companheiros da seleção alemã e isto será bastante útil”, respondeu Götze.
Ainda recuperando-se da lesão que o tirou da final da Liga dos Campeões, o jogador não pôde se juntar aos novos colegas nos treinamentos. Por enquanto, ainda faz treinos leves.
“Estou trabalhando em uma bicicleta ergométrica. Em breve, farei uma ressonância magnética e teremos os detalhes da minha condição. Mas estou confiante que posso começar a correr nos treinamentos em até cerca de 14 dias e me juntar à equipe entre três e quatro semanas”, detalhou.
Muito ligado ao seu ex-clube, o Borussia, onde começou há mais de dez anos, lembrou que não esquecerá suas origens tão cedo.
“Cresci lá dentro e joguei toda a minha juventude por lá. Tinha muitos amigos em Dortmund. Mas eu queria que fosse assim, por convicção. Eu quero dar o próximo passo na minha carreira estando no Bayern. É por isso que estou aqui e estou realmente ansioso por isso”, garantiu.
Por fim, disse os prós de trocar o bicampeão alemão 2010/2011 e 2011/2012 por Munique, sem esquecer de mencionar o técnico Josep Guardiola.
“O pacote completo foi crucial para mim: clube, treinador, filosofia e perspectiva. Tenho a sensação de que isso é exatamente o certo para mim. Estou jogando no melhor clube do mundo, o que é um desafio. E, claro, a cidade de Munique é maravilhosa”, finalizou uma das maiores promessas do futebol alemão.
Re: Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’.
Eu nem Conheço esse cara , mais é sempre bom ficar atualizado .
Monster Killer- Membro Avançado
Reputação : 407
Pontos : 9269