Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Então pessoal
+10
S4Lv£
•SR Anormais•
αvαsŧ™
L1D14'
Hayato
т¡σ к¡cк,
тнєвєєsτ™
[G]ordo
falsehood
HeaD
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Então pessoal
Relembrando a primeira mensagem :
Quando eu havia saído da administração do fórum, eu pensava que o fórum estaria em boas mãos. Sim, me enganei enganei. Hoje, a administração do fórum está fraca e precisa urgentemente de pessoas realmente capacitadas para o cargo.
A primeira coisa que deveriam fazer, é estabelecer uma equipe experiente e que saiba realizar tais funções. Hoje, um moderador fala palavrão, ofende usuários (sempre vem com aquelas desculpas de que era apenas brincadeira), faz seu trabalho errado.
Seria isso um desespero da administração em contratar uma equipe rápido? Ou seria um descaso com o fórum?
Entendo que a maioria dos membros experientes foram-se embora, mas dar cargo para pessoas que mal sabem as regras do fórum é tenso. Não querendo citar nomes, mas hoje um novo moderador entrou na equipe, e adivinha quem é? Um divulgador de fóruns! Tudo bem, ele pode ter mudado e tals... errado! Eu conheço muito bem a peça.
Ué, Niak administrador? Mais e o Google (top10)? Será que precisam mesmo de 3 administradores? Nenhum é ativo e mal se comprometem ao fórum quando estão 'onlines'.
Vocês devem estar pensando, "ué, ele saiu do fórum e agora voltou para falar mal" Eu nunca sai, pois estou aqui falando sobre a atual condição do fórum não é mesmo? Eu não estou falando mal de ninguém, apenas alertando mais especificamente ao Rhilner (mds) sobre sua atitude em relação ao fórum. Um painel não deveria ser dado a alguém só por conta de amizade. Isso deverá ser levado em conta se o membro ajuda o fórum e tem o mínimo de experiência possível.
Então, falaram tanto que iam mudar o fórum e blábláblá. Cade a inovação? Cade a administração? Enquanto vocês estão nem aí para o fórum, dezenas de membros migram para outros fóruns. Depois vem culpar que o fórum está falindo sendo que se quer fazem algo para isso não acontecer.
Provavelmente algum moderador experiente irá apagar meu tópico, ou até mesmo algum administrador que se irritou com a mensagem acima.
Então é isso, se você eu isso aqui, faça um comentário abaixo dizendo a sua opinião. Se falei algo de errado, me julguem.
Bjao
#Partiu PP
A primeira coisa que deveriam fazer, é estabelecer uma equipe experiente e que saiba realizar tais funções. Hoje, um moderador fala palavrão, ofende usuários (sempre vem com aquelas desculpas de que era apenas brincadeira), faz seu trabalho errado.
Seria isso um desespero da administração em contratar uma equipe rápido? Ou seria um descaso com o fórum?
Entendo que a maioria dos membros experientes foram-se embora, mas dar cargo para pessoas que mal sabem as regras do fórum é tenso. Não querendo citar nomes, mas hoje um novo moderador entrou na equipe, e adivinha quem é? Um divulgador de fóruns! Tudo bem, ele pode ter mudado e tals... errado! Eu conheço muito bem a peça.
Ué, Niak administrador? Mais e o Google (top10)? Será que precisam mesmo de 3 administradores? Nenhum é ativo e mal se comprometem ao fórum quando estão 'onlines'.
Vocês devem estar pensando, "ué, ele saiu do fórum e agora voltou para falar mal" Eu nunca sai, pois estou aqui falando sobre a atual condição do fórum não é mesmo? Eu não estou falando mal de ninguém, apenas alertando mais especificamente ao Rhilner (mds) sobre sua atitude em relação ao fórum. Um painel não deveria ser dado a alguém só por conta de amizade. Isso deverá ser levado em conta se o membro ajuda o fórum e tem o mínimo de experiência possível.
Então, falaram tanto que iam mudar o fórum e blábláblá. Cade a inovação? Cade a administração? Enquanto vocês estão nem aí para o fórum, dezenas de membros migram para outros fóruns. Depois vem culpar que o fórum está falindo sendo que se quer fazem algo para isso não acontecer.
Provavelmente algum moderador experiente irá apagar meu tópico, ou até mesmo algum administrador que se irritou com a mensagem acima.
Então é isso, se você eu isso aqui, faça um comentário abaixo dizendo a sua opinião. Se falei algo de errado, me julguem.
Bjao
#Partiu PP
HeaD- Membro Avançado
Reputação : 1686
Pontos : 6838
Cash : 20
Re: Então pessoal
αvαsŧ™ escreveu:Pronto estão felizes já falaram mal do Fórum que estavam desde o começo , pra falar a verdade eu confesso nunca deveriam ter conhecido aqui , pois deu pra ver que quando fica feio os membros vazam para outros fóruns , falam da administração mais tem gente que não sabe nem mexer em Css , se não tem capacidade maior do que de certas pessoas não falem nada só façam oque querem sem criticar !
Ocê Como administrador do fórum deveria Aprender a escrever Corretamente !
para membros nem tanto mas para equipe Fica Bem Feiuuu #FicaDica...
para membros nem tanto mas para equipe Fica Bem Feiuuu #FicaDica...
-Dєlєgαdσ- Membro Gold
Reputação : 1009
Pontos : 4888
não sabe oque fala fica quieto !
αvαsŧ™- Administrador
Reputação : 985
Pontos : 13547
Cash : 600
αvαsŧ™ escreveu:não sabe oque fala fica quieto !
Falta de Acentos, não sabe usar virgula...
Fora os erros de Gramáticas :]
Fora os erros de Gramáticas :]
-Dєlєgαdσ- Membro Gold
Reputação : 1009
Pontos : 4888
AEHUEAHUAHUEHUEA
Isso que dá colocar um estudante de ensino fundamental como administrador. (Não intenda isso como uma crítica pois já vi casos de crianças de 9,10 anos escreverem corretamente ^^ ).
A escrita dele é o de menos. O fórum passa por problemas maiores. -q
Isso que dá colocar um estudante de ensino fundamental como administrador. (Não intenda isso como uma crítica pois já vi casos de crianças de 9,10 anos escreverem corretamente ^^ ).
A escrita dele é o de menos. O fórum passa por problemas maiores. -q
HeaD- Membro Avançado
Reputação : 1686
Pontos : 6838
Cash : 20
Página 2 de 2 • 1, 2