Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Volta Game Zone ou Ajudante
4 participantes
Universal Fórum :: Geral :: Área do Usuário :: Sugestões :: Sugestões Aceitas
Página 1 de 1
Volta Game Zone ou Ajudante
Game's Zone's...
Além de ser uma ótima forma de ajudar membros em games, também ajuda nas divulgações e postagem de games em nosso fórum. Poderia ser assim, os melhores game zones eleitos na avaliação, fariam um pequeno teste para moderador, se eles passassem poderia ter chance de ser tornar moderador, caso não, voltaria a virar game zone.
Mais caso o game zone não quiser se tornar moderador, poderia continuar com o seu atual cargo (game zone).
Já nos ajudantes, eles poderiam fazer a mesma tarefa de um moderador, mais quando houvesse um moderador online, ele mostrasse as infrações, assim o moderador poderia recomendar o ajudante a se torna um novo moderador, isso contando da escrita, atividade e principalmente o trabalho.
Então acho que alguns desses cargos poderiam voltar, além de ajudar o fórum a ter uma equipe útil e competente, traria mais oportunidades aos novatos.
Além de ser uma ótima forma de ajudar membros em games, também ajuda nas divulgações e postagem de games em nosso fórum. Poderia ser assim, os melhores game zones eleitos na avaliação, fariam um pequeno teste para moderador, se eles passassem poderia ter chance de ser tornar moderador, caso não, voltaria a virar game zone.
Mais caso o game zone não quiser se tornar moderador, poderia continuar com o seu atual cargo (game zone).
Já nos ajudantes, eles poderiam fazer a mesma tarefa de um moderador, mais quando houvesse um moderador online, ele mostrasse as infrações, assim o moderador poderia recomendar o ajudante a se torna um novo moderador, isso contando da escrita, atividade e principalmente o trabalho.
Então acho que alguns desses cargos poderiam voltar, além de ajudar o fórum a ter uma equipe útil e competente, traria mais oportunidades aos novatos.
Re: Volta Game Zone ou Ajudante
Saudações caro amigo, olha eu acho que o cargo de game zone seria até necessário pois irão divulgar novos games e quando procuramos encontraremos aqui no fórum, resumindo irá chamar novos usuários para o fórum... Mais já o cargo Ajudante acho desnecessário pois a equipe está sendo renovada com pessoas competentes.
Bem minha opinião é essa, obrigado.
Bem minha opinião é essa, obrigado.
Express- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4092
Re: Volta Game Zone ou Ajudante
Olá,
Eu Acho não momento Desnecessário, pelo simples fato de estarmos voltando de uma crise, o fórum ainda não se estabilizou em relação á membros, então se fosse uma votação isso, meu voto seria Não!
Até.
Eu Acho não momento Desnecessário, pelo simples fato de estarmos voltando de uma crise, o fórum ainda não se estabilizou em relação á membros, então se fosse uma votação isso, meu voto seria Não!
Até.
Bryanbr- Membro
Reputação : 2
Pontos : 5158