Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Guilherme crê que empate seria mais justo, mas vê resultado como normal
4 participantes
Universal Fórum :: ESPAÇO ABERTO :: Entretenimento :: Notícias :: Esporte
Página 1 de 1
Guilherme crê que empate seria mais justo, mas vê resultado como normal
Levir Culpi surpreendeu ao não escalar Guilherme desde o início da partida contra o Corinthians, nesta quinta-feira, na Arena Itaquera. Porém, o treinador explicou após a derrota por 1 a 0 (confira os melhores momentos no vídeo ao lado), de que preferiu preservar o jogador que voltou de lesão muscular recentemente, a arriscar perder mais uma peça importante (não teve 11 jogadores à disposição) para o decorrer da temporada. Com isso, o agora meia entrou somente após o intervalo, na vaga de Carlos, mas não conseguiu evitar a derrota. O jogador considerou o resultado injusto, apesar de ter criado duas boas oportunidades. Sobre o placar adverso, Guilherme considerou normal devido à força do rival, porém, injusto pelo o que as equipes criaram.
- É um resultado normal, fora de casa, contra o Corinthians. Assim como seria normal se a gente também tivesse vencido. Apesar de alguns lances criados, 1 a 1 seria mais justo e o empate seria bom.
Jogamos melhor do que eles, pelo menos um gol a gente merecia pelo que criamos. Criei duas chances claras de gol, e na próxima vez temos que caprichar mais
Guilherme
Para Guilherme, a equipe merecia pelo menos um gol, sobretudo em dois passes que deu para os companheiros, que acabaram pecando na hora de concluir.
- Jogamos melhor do que eles, pelo menos um gol a gente merecia pelo que criamos. Criei duas chances claras de gol, e na próxima vez temos que caprichar mais. Mas também faz parte porque o gramado escorrega, um campo liso e com a bola molhada complica. Agora vamos nos preparar para o jogo de domingo.
O duelo a que o meia se refere é contra o Grêmio, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência. Quatro pontos e três posições atrás, o Galo precisa vencer para impedir o avanço de um rival direto e voltar a ter esperanças de fazer parte do G-4.
- É um resultado normal, fora de casa, contra o Corinthians. Assim como seria normal se a gente também tivesse vencido. Apesar de alguns lances criados, 1 a 1 seria mais justo e o empate seria bom.
Jogamos melhor do que eles, pelo menos um gol a gente merecia pelo que criamos. Criei duas chances claras de gol, e na próxima vez temos que caprichar mais
Guilherme
Para Guilherme, a equipe merecia pelo menos um gol, sobretudo em dois passes que deu para os companheiros, que acabaram pecando na hora de concluir.
- Jogamos melhor do que eles, pelo menos um gol a gente merecia pelo que criamos. Criei duas chances claras de gol, e na próxima vez temos que caprichar mais. Mas também faz parte porque o gramado escorrega, um campo liso e com a bola molhada complica. Agora vamos nos preparar para o jogo de domingo.
O duelo a que o meia se refere é contra o Grêmio, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência. Quatro pontos e três posições atrás, o Galo precisa vencer para impedir o avanço de um rival direto e voltar a ter esperanças de fazer parte do G-4.
Typer- Expert
Reputação : 182
Pontos : 8380
Cash : 500
Re: Guilherme crê que empate seria mais justo, mas vê resultado como normal
Olá,
Obrigado pela notícia, mesmo não sendo de meu interesse.
Obrigado pela notícia, mesmo não sendo de meu interesse.
Obrigado por compartilha com o fórum.
Neimasinhoº- Membro Silver
Reputação : 256
Pontos : 4042
Ótima notícia, Obrigado por divulgar.