Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
Sheik (4936)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
HeaD (4252)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
Civilization (4149)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
Stronda (4146)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_lcap Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Voting_bar Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!

3 participantes

Ir para baixo

 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Empty Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!

Mensagem por Patocraft Seg Set 15, 2014 9:43 am

Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!
Mensagem por Patocraft Hoje à(s) 2:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patocraft
Patocraft
Gerente
Gerente

Mensagens : 7
Reputação : 0
Pontos : 3621

Ir para o topo Ir para baixo

 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Empty Re: Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!

Mensagem por Netzwerk Seg Set 15, 2014 1:18 pm

Olá, evite criar tópicos idênticos, você já postou esse tópico ontem para nós do fórum, dessa vez será apenas um aviso por ser novato, se persistir você será advertido por algum de nossos moderadores.

@Tópico enviado a lixeira.
Netzwerk
Netzwerk
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 3000
Reputação : 511
Pontos : 7583
Cash : 0

https://universal.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Empty Re: Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!

Mensagem por Galaxy Seg Set 15, 2014 1:21 pm

Tópico reaberto.
Nosso moderador Netzwerk não prestou atenção e esqueceu que o tópico "idêntico" foi feito na semana passada, sendo que este o membro está se referindo para entrar no link desta semana não o que foi postado ontem (que se referia ao de semana passada).
Galaxy
Galaxy
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 2581
Reputação : 1164
Pontos : 3845
Cash : 145

Ir para o topo Ir para baixo

 Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!  Empty Re: Sejam meus referidos desta semana no HABBLET!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos