Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Vote_lcap[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Voting_bar[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Vote_lcap[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Voting_bar[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto

4 participantes

Ir para baixo

[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Empty [SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto

Mensagem por Cromo Sex Abr 20, 2012 9:13 pm

discupa mano oqui eu fis não tava se mesheno ese ta
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Anigif1bj

[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Srzeus

AE GALERA DA ESA FORÇA AE CLIKA NO + AGRADESO MUITO ESPERO QUE VCS GOSTE Smile

MEU FÃ USA~>[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Srzeus

BOTE NOSEU PERFIL MINHA CAPANHA ME AJUDE:[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Anigifzlo

SO FÃ DESES CARAs:
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto K49dsz
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 316b0oj
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 1r3j8h
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 2z7lj6b

EU APOIO BAOUDAC PARA~>[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 2lc6v7p
Cromo
Cromo
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 104
Pontos : 5957

Ir para o topo Ir para baixo

[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Empty Re: [SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto

Mensagem por -McLon- Sex Abr 20, 2012 9:27 pm

Ficou bom cara continue assim e vai virar designer Very Happy
-McLon-
-McLon-
Expert
Expert

Reputação : 282
Pontos : 4815

[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Empty Re: [SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto

Mensagem por MυlтiSlαwєя Sex Abr 20, 2012 10:00 pm

Cara ta mexendo sim olha aki embaixo Very Happy

Aew "cara pode me fazer um negocio dipo esse seu do esquilo só que com uma img do Kratos?" FLWS
MυlтiSlαwєя
MυlтiSlαwєя
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 153
Pontos : 5012

Mensagem por Cromo Sex Abr 20, 2012 11:12 pm

SrKratos™️ escreveu:Cara ta mexendo sim olha aki embaixo Very Happy

Aew "cara pode me fazer um negocio dipo esse seu do esquilo só que com uma img do Kratos?" FLWS
mano ese dai quen fes pramin foi o baoudac ele eqo criado deses negoso pesa pra ele ele fas pq si eu sobese fase vc jatava com o seu pronto enos mano
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Srzeus

AE GALERA DA ESA FORÇA AE CLIKA NO + AGRADESO MUITO ESPERO QUE VCS GOSTE Smile

MEU FÃ USA~>[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Srzeus

BOTE NOSEU PERFIL MINHA CAPANHA ME AJUDE:[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto Anigifzlo

SO FÃ DESES CARAs:
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto K49dsz
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 316b0oj
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 1r3j8h
[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 2z7lj6b

EU APOIO BAOUDAC PARA~>[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 2lc6v7p
APOIO Marinheiro PARA ~>[SRCRATOS]eu fis o sign erado ese eo serto 2lc6v7p
Cromo
Cromo
Membro Silver
Membro Silver

Reputação : 104
Pontos : 5957

Mensagem por MυlтiSlαwєя Sáb Abr 21, 2012 7:20 pm

[quote="srzeus"]
SrKratos™ escreveu:

mano ese dai quen fes pramin foi o baoudac ele eqo criado deses negoso pesa pra ele ele fas pq si eu sobese fase vc jatava com o seu pronto enos mano

Obrigado mesmo assim cara,vo ver com ele se ele mim faz 1 ^^
MυlтiSlαwєя
MυlтiSlαwєя
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 153
Pontos : 5012

Mensagem por Mα†૨ıx Sáb Abr 21, 2012 7:55 pm

fico legal
Mα†૨ıx
Mα†૨ıx
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 222
Pontos : 5481

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos