Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Leia quem for da familia universal s2 EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Leia quem for da familia universal s2 EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Leia quem for da familia universal s2 EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Leia quem for da familia universal s2 EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Leia quem for da familia universal s2 EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Leia quem for da familia universal s2 EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Leia quem for da familia universal s2 EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Leia quem for da familia universal s2 EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Leia quem for da familia universal s2 EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Leia quem for da familia universal s2 EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Leia quem for da familia universal s2 Vote_lcapLeia quem for da familia universal s2 Voting_barLeia quem for da familia universal s2 Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Leia quem for da familia universal s2 Vote_lcapLeia quem for da familia universal s2 Voting_barLeia quem for da familia universal s2 Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Leia quem for da familia universal s2

+6
dropekk
Guardião_Universal
FireNew
ajudabr100
Zika302010
Niak
10 participantes

Ir para baixo

Leia quem for da familia universal s2 Empty Leia quem for da familia universal s2

Mensagem por Niak Qua Abr 25, 2012 10:19 pm

Galera já passamos por coisas piores aqui , só porque apagaram as nossas mensagens e topicos vamos desistir (não sei vocês mas eu não) !

já passei a madrugada movendo topicos e tirando links de forum fiquei noites sem dormi e tive que matar aula no dia seguinte de tanto sono , mas valeu a pena !!

isso não é nada comparado com as dificuldades da vida !! vamos passar por cima desse problema de cabeça erguida e vamos levantar o forum denovo

Pode etr só eu online aqui mais vou continuar passando amdrugadas aqui mesmo forever alone para levanta-lo denovo

vocês tão juntos comigo ??

Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 858
Pontos : 47342
Cash : 9999999

Ir para o topo Ir para baixo

Leia quem for da familia universal s2 Empty Re: Leia quem for da familia universal s2

Mensagem por Niak Qua Abr 25, 2012 10:25 pm

Na boa vei tenho 18 anos e quase chorei escrevendo isso , tenho vergonha nehuma de falar
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Leia quem for da familia universal s2 Empty Re: Leia quem for da familia universal s2

Mensagem por Zika302010 Qua Abr 25, 2012 10:27 pm

Isso mesmo Niak vamos com tudoooo!!!!!!!!!!!
Zika302010
Zika302010
Gerente
Gerente

Reputação : 3
Pontos : 5028

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por FireNew Qua Abr 25, 2012 10:29 pm

Civi é o mais lindo civi
FireNew
FireNew
Gerente
Gerente

Reputação : 0
Pontos : 5024

Mensagem por Guardião_Universal Qua Abr 25, 2012 10:33 pm

Niak você é meu braço direito, comfio em você. Eu nunca abadonarei essa familia antes do meu pai morrer ele disse para ajudar as pessoas e que devemos nos unir e formar uma nação digna de si mesmo! hoje sou grato pelas palavras de meu pai e numca abandonarei voce amigão!!!
Guardião_Universal
Guardião_Universal
Gerente
Gerente

Pontos : 5058

Mensagem por Niak Qua Abr 25, 2012 10:36 pm

obrigado mano '-' mas o mex tem que ajuda tbm né
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagem por dropekk Qua Abr 25, 2012 10:41 pm

Sou novo no forum, mas gostei dele.
Tamo junto negado, no que precisar, pode contar cmg
dropekk
dropekk
Gerente
Gerente

Pontos : 5001

Mensagem por мσηѕτατєѕ Qui Abr 26, 2012 2:36 pm

Niak esse tempos foram bons cara desculpa eu não ter te ajudado nas horas difices, passei sono ficava o dia todo aki pra vir esses cara e fazerem isso com a nossa familia eu to aki como MOD pra pelo menos tentar erguer esse imperio que e o universal conto com o apoiso de vcs todos que ajudem o universal a ser a quele universal de antes Eu quando vi isso tudo aki serio quase choro aki vei sem mentira Acabou com o Sonho do Mex e phoda eu to muito triste por todos e pela universal E Enquanto eu for Moderador do Universal vo pelo menos tentar erguer isso tudo novamete sinceras Palavras
De mim Monstates conta sempre comigo Niak e nois mani!!
мσηѕτατєѕ
мσηѕτατєѕ
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 155
Pontos : 5804
Cash : 15

Mensagem por Niak Qui Abr 26, 2012 3:03 pm

é nois mano unicersal na derrota e na vitoria,
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagem por ☺Üzµmäk Ñ䮵†ö ☺ Qui Abr 26, 2012 3:36 pm

É Isso Mesmo Niak Como eu só Novo por aqui Se Tiver um Poblema Todos Nós Da Universal Vamos te Ajudar Quando Precisar... Nós Somo Uma Família é Ninguém Vai Tirar a Alegria Do Nossos Rostos...
☺Üzµmäk Ñ䮵†ö ☺
☺Üzµmäk Ñ䮵†ö ☺
Gerente
Gerente

Pontos : 5021

Mensagem por HeaD Qui Abr 26, 2012 3:44 pm

'-'
HeaD
HeaD
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 1686
Pontos : 6838
Cash : 20

Mensagem por gabrielfurt Qui Abr 26, 2012 3:56 pm

gente é UNIVERSAl pelo que der e vier Very Happy
gabrielfurt
gabrielfurt
Gerente
Gerente

Pontos : 5024

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo