Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Gretchen apresenta seu namorado português na TV EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
Sheik (4936)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
HeaD (4252)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
Civilization (4149)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
Stronda (4146)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Gretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_lcapGretchen apresenta seu namorado português na TV Voting_barGretchen apresenta seu namorado português na TV Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Gretchen apresenta seu namorado português na TV

5 participantes

Ir para baixo

Gretchen apresenta seu namorado português na TV Empty Gretchen apresenta seu namorado português na TV

Mensagem por qυicкscσρє™ Ter Fev 26, 2013 12:07 pm

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 164270_36
Além de ser conhecida por seu o bumbum mais conhecido do Brasil, Gretchen também está sempre na mídia por seus relecionamentos amorosos. A imprensa computa 16 casamentos, o que ela nega, dizendo que a maioria não passou de simples namoros. Mas agora, a cantora e dançarina engatou mais uma paixão e, tudo indica, pode virar mais um casório.

Gretchen está no Brasil para fazer quatro shows em Fortaleza, no Ceará, e mostrar ao seu novo namorado, o português Carlos Marques, as beleza de seu país. Ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que foi ao ar nesta segunda-feira (25), a cantora,que levou o novo affair ao vivo, cintou como conheceu o rapaz – que trabalha na área de construção civil. Segundo disse, o encontro ocorreu durante uma passagem do rapaz por Portugal (já que ele mora no Principado de Mônaco). Tiveram um romance, até ela receber um pedido bem formal para o caso virar namoro.

“No dia seguinte, ele teve que ir embora e fez um pedido formalíssimo que não existe mais hoje em dia. Fiquei surpresa porque essas coisas não existem mais. Ele me disse ‘Eu não moro aqui e pra gente ter de ficar tendo um namoro a distância, quero saber se você quer namorar comigo.’. Fiquei muito feliz! Quando ele pode eu vou ve-lo em Mônaco, já que sempre vou à França ou ele vai a Portugal me ver”,contou Gretchen na atração.

A eterna rainha do rebolado está morando há seis meses na Europa e na terça-feira (5) volta para a cidade do Porto, onde vive com a filha menor, que adotou recentemente. Antes de voltar para o exterior, ela levou o namorado para conhecer sua filha Thammy Miranda, que faz a de Jô, em Salve Jorge, da Globo.

“Eles se deram super bem, ele é bem alegre e divertido, super simples, bem a cara da nossa família. Acho que essa foi a coisa que mais no uniu.”, avalia Gretchen

Carlos Marques, o novo eleito, sentou-se ao lado da amada no palco do programa e falou do relacionamento. Segundo garante, nunca viu a performance artística da namorada:

“Muita coisa me atraiu nela. A conheci como mulher [não como famosa] e ela é fantástica. Sou muito antiquado, meus pais me ensinaram desde que eu era pequeno que fosse cordial com as mulheres.”, comentou ele sobre o pedido de namoro.

Questionado pela apresentadora Sônia Abrão se teria pretensões de se casar com Gretchen, ele disparou:

“Sempre temos projetos na vida, mas com certeza que sim!”

A cantora fez questão de salientar que isso era raro da parte dele porque ele nunca diz nada sobre seus sentimento e que falar ‘eu te amo’ já é muito difícil para ele. Carlos destacou que os gestos são mais importantes.

“Se a gente ama, não vai dizer o tempo, os gestos são outra forma de dizer eu te amo.”

Ele disse também que não sente ciúmes de Gretchen porque conheceu a mulher simples e não a artista. Ela, por sua vez, salientou que os dois ficam sempre bem próximos e que até cozinha e lava a roupa dele.

“Sim, quando nos encontramos, lavo a roupa dele, faço comidinha e ele diz que sou uma ótima dona de casa.”

Já sobre um possível 17º casamento, a rainha do rebolado disse ser exagero da mídia, já que não foram tantos casamentos assim:

“Se fosse 100 a vida é minha! Ninguém procurou para saber se eu estava precisando de ajuda algum dia. Isso é mentira! Não foram todos maridos. Ele [Carlos] sabe de tudo... Ele está conhecendo a Maria Odete, não a Gretchen. Eu fico magoada! É só para dar mídia esse número!”
qυicкscσρє™
qυicкscσρє™
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 5569
Reputação : 2230
Pontos : 4676

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gretchen apresenta seu namorado português na TV Empty Re: Gretchen apresenta seu namorado português na TV

Mensagem por Galaxy Dom Mar 03, 2013 12:16 pm

MODERAÇÃO
Usúario: Bart J Simpson
Quantidade: 1
Motivo: Dual Post
Galaxy
Galaxy
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 2581
Reputação : 1164
Pontos : 3846
Cash : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Gretchen apresenta seu namorado português na TV Empty Re: Gretchen apresenta seu namorado português na TV

Mensagem por BRUNO - DESIGNER Dom Mar 03, 2013 1:02 pm

Olá ,
Muinto obrigado por Compartilhar !
Continuem Trazendo Novas Novidades Para o Fórum .
Antesiosamente: BRUNO - DESIGNER

_________________________________________________


Gretchen apresenta seu namorado português na TV Brunodesignergirlsign


Eu Apoio Dark Sinyster Para DESIGNER .

Olá Porfavor se Puderem Clickar Nos meus POKEMON's eu Agradeço Muinto

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2366

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2349

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2365

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2367

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2374

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2380

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2379

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2378

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2377

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2376

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2375

Gretchen apresenta seu namorado português na TV 2381
BRUNO - DESIGNER
BRUNO - DESIGNER
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 579
Reputação : 936
Pontos : 4703

https://universal.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Gretchen apresenta seu namorado português na TV Empty Re: Gretchen apresenta seu namorado português na TV

Mensagem por RatedR Ter Mar 05, 2013 11:34 pm

Obrigado por compartilhar.
Continue trazendo contéudo para o forum.
Atenciosamente:RatedR
RatedR
RatedR
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 513
Reputação : 78
Pontos : 4554

https://www.youtube.com/user/EdwardStifler

Ir para o topo Ir para baixo

Gretchen apresenta seu namorado português na TV Empty Re: Gretchen apresenta seu namorado português na TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos